Photobucket

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Corre menina!


Ai, que saudade de vir aqui!!!
Olha, podem falar o que quiser, mas ficar sem internet nos dias atuais é muito ruim! É quase impossível!

Segunda feira cedo acabei contaminando meu pc... de bobeira.
É foda, todos os dias recebo vários emails de propaganda e muitos de origem desconhecida.
São emails de supostos bancos, com atualizações, depósitos (bom se fosse de verdade né???), email de gente que não conheço enviando fotos da festa, da formatura, e etc...
Sei que tudo isso pode conter vírus e já vou deletando tudo.
Um deles eu cismei de colocar nos itens bloqueados e me fudi! Era vírus!
Nem cheguei a abrir, mas o fato de ter tentado bloquear quase me faz perder tudo aqui.
Logo eu que sou tão cuidadosa!
Fiquei bem chateada.
Comuniquei o fato pro meu gerente e o técnico me indicou não acessar nada, não enviar nenhum email, principalmente com anexos e não usar o msn!
Como é difícil!
Meu trabalho exige o uso da internet!
Mando trocentos emails com cotações, promoções, tabelas, todos os dias.
Fecho muitos pedidos pelo msn até pq a maioria dos clientes é fora de SP.
Imagina o tanto que fiquei no telefone esses dias?
Aff, dói as orelhas.
Foi ruim pq me sinto perdidinha (adoro pesquisar coisinhas no google também) sem net, mas por outro lado, vendi muito essa semana. Fechei novos clientes e foi bom, apesar de cansativo, esse contato mais direto com os clientes.
Me ví numa correria danada, vontade de que o dia tivesse 48 horas!
Hoje meu pc voltou desinfectado, mas não tive tempo de passear na net.
Vim correndo aqui, pra contar como as coisas estão.
Então, vamos lá.
*Engordei! CONTO MELHOR DEPOIS.
*Essa semana (desde segunda, rsrs) estou hiper comportada. E já emagreci, hehe. CONTO MELHOR DEPOIS.
*Vou folgar 4 dias por conta do Carnaval.
*E prometo que vou visitar todo mundo.
Todas as meninas que sigo e as que me seguem.
Prometo mesmo.

É isso. 
Vou correr pq tô cheinha de coisas pra fazer ainda hoje.
Se der, volto mais tarde.

BEIJOSSSS

2 comentários:

Gezinha disse...

Bom Carnaval, bom descanso.
Beijos
Gezinha

Areta disse...

Oi Flor!!
É voltei.. hehe, aos poucos vou ajeitando as coisas aqui no blog, moderei os comentários, melhor assim né rsrs.
Ta trabalhando hoje??
Me avisa se tiver. Bjuuusss.
Continua firme ai e to gostando de ver q ta se comportando!!

Progresso

NeoCounter