sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nada mudou...

Oiiii

Acordei cedo, tomei banho, café, fui à reunião do filhote, comprei algumas coisas pra casa e passei o dia na faxina!
Acabei 17:00h. 
Fiz o jantar e acabamos de comer. 
Coloquei o aparelho na sala, mas hoje não vou fazer.
Estou cansada, rsrs.
O peso hoje não mudou. Deu a mesma bosta que ontem = 61,3.
Mesmo assim, mereço, aceito, agradeço e quero MUITO mais.
Volto amanhã, quem sabe com alguma novidade, rsrs.
Hoje fotografei o peso. Amanhã fotografo novamente e coloco os dois.

Beijos e bom domingo.

3 comentários:

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Olá colega... nem te falo nada...rs
Melhor não acontecer nada mesmo..rs

MADAME DE MEIA FURADA disse...

acho que tava meio dopada nesse comentário, não terminei de escrever!!!
É que tinha acabado de descobrir que eu engordei!!!
O que eu quis dizer - e nem eu entendi - que é melhor nada mudar na balança do que engordar...rs
Desculpa a leseira...rs

Marilia disse...

Oi, flor!
O importante é não desistir nunca!
E vc não engordou, isso é o que realmente importa!né mesmo!
beijos...
Tô na torcida

Progresso

NeoCounter