domingo, 28 de fevereiro de 2010

Que susto!!!!

Oiiii.

Como costume, levantei, fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes e fui me pesar.
Eita porra! Que que é isso???
62,2. Ah? Como assim?
1 pastel pequeno e 1 pratinho de batatas me engordaram as 700gr perdidas e me deram de brinde mais 200????????

Fui pro quarto cabisbaixa... me vesti e fui fazer café.
Tomei café como de costume, mas reduzi 1 torrada.
Ainda cabisbaixa, chamei marido pra irmos à feira.
Feira, mercado... e já em casa, fui ajeitar as coisas pra fazer almoço.
Coloquei os filés de frango na forma, feijão na panela... e fui fazer xixi.
EITAAAAAAAAAA. A dona monstra apareceu assim, sem avisar.
Tá explicado o peso, hehe.
Tudo bem que esse mês é a segunda monstra, a primeira veio dia 1º. Tá tudo certinho por aqui.

Fiz almoço, tomei outro banho, sequei os cabelos e fiz as unhas da Ana e as minhas.
Nos pés, Astral da Risqué e nas mãos, Donata da Impala. Liiiiiiindo de morrer.
Gamei.
Tirei fotos dos nossos pés e mãos. Amanhã eu posto.
Tô aqui catando milho pq ainda tá fresco, hehe.

Ah, hoje a alimentação tá meio errada.
Algumas vezes, quando a monstra aparece, ficou meio enjoada. Hoje foi assim.
Fora o café com leite e duas torradas de hoje cedo, só tomei chá gelado com limão e comi um pedacinho de manga.
Não estou com fome.
Mais tarde tomo outro café com leite e pão.
É isso. 
Não estou mais cabisbaixa, estou aliviada, rsrsrsrs.
Volto amanhã com as fotos.
BEIJOSSSS.
 

Um comentário:

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Olá! Foi esse o motivo da minha desilusão dessa semana. A "dona monstra" (rsrsrs) Também veio me visitar! Fiquei um pouco aliviada, sinal de que nem tudo está perdido!
Um abraço e uma ótima semana!

Progresso

NeoCounter