sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MENOS 100G - MEREÇO, ACEITO, AGRADEÇO E QUERO MAIS!

Oiii
O blogger voltou ao normal, eeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbaaaaaaaaa.

Bem, de ontem pra hoje = menos 100gr.
Podia ter sido 200 como nos dias anteriores, maaaaaaaaaaasss - mereço, aceito, AGRADEÇO e quero mais!

Sabe, estou pensando em fotografar todos os dias o peso. Pra dar mais ânimo pro negócio.
Não que esteja desanimada. Isso não. Mas é pra ter certeza mesmo que não desistirei, rsrs.
Sou meio doida, rsrs.

Falei que não tenho feito exercícios né?
Pois é... faz um tempo já...

Uma hora era uma coisa, depois outra... o calor bombando... ânimo nenhum... 
Nas últimas semanas desde o carnaval, estávamos pintando a casa, mudando 2 quartos de lugar, a casa tava de pernas pro ar!
Exercícios? NADA. 
Aparelho ficava lá, no canto. Fechado.


Mas a partir de amanhã ou domingo, voltará a ter utilidade.
Sim. Chega de lerdeza.
Estou emagrecendo um tiquinho por dia e a celulite tá ficando evidente.
Fora que a flacidez vai tomar conta, então, melhor começar a me mexer.


Por conta das mudanças nos quartos, dei uma mexida no meu também. 
Só que com isso, meu aparelho não cabe mais lá.

Não sabia onde colocar o trambolho.
Minha sala é bem grande e fiz umas mudanças por lá também, eeeeeeeeeeeeeeeee, sobrou um baita espação.
TRAMBOLHO vai ficar na sala.




E não pensem que vai atrapalhar... vai me ajudar ainda mais, rsrs.
Vou tentar tirar umas fotos pra colocar aqui.



Sabe gente, não estou fazendo planos, como disse outro dia.

Mas estabeleci uma meta e quero muito cumpri-la.

Fiz corpo mole nesses últimos dois meses, comi besteiras demais, descuidei da alimentação muitos dias.

O resultado foi lamentável, mas acordei a tempo de ficar pior.

Ontem senti muita fome a tarde. Muita mesmo.
Mas se pretendo emagrecer, não posso comer o quanto estava comendo.
Quem sabe quando eu emagrecer o que engordei, ou se chegar à meta, coisa que nem estou tão preocupada agora, eu possa me permitir a pequenos luxos.
Não como nesses últimos tempos, mas com responsabilidade.
Vamos ver... deixa acontecer primeiro.

Bem, a RA tá boa, os exercícos vão recomeçar e tentarei vir todos os dias.
Nem que seja pra dar um oi, rsrs.


Amanhã meu dia será corrido. Logo cedo reunião do filhote na escola, depois volto voando pra casa pra fazer uma faxina geral.
Como a pintura terminou de verdade no domingo passado, ficou muita coisa pra limpar direito e colocar em ordem.
Hoje a noite adianto uma parte e amanhã pego firmo, assim que voltar da reunião.

Ah, antes de terminar... ví o post da Gabi sobre um encontro de blogueiras.
Tenho vontade de participar sabia?
Mas agora, nesse final de semana não dá.
Tenho um montão de coisas pra fazer sábado e domingo já tenho um compromisso marcado.
E também... só tímida, rsrs.
Sei lá... chegar assim, um monte de meninas que eu não conheço, rsrs.
Vou melhorar isso e quem sabe num próximo né?


Bom encontro pras meninas que forem e depois passo no blog da Gabi, pq certamente terá fotinhos.


Beijos, bom final de semana e se cuidem!!!

Um comentário:

MADAME DE MEIA FURADA disse...

IIIrrrúúúú O importante é diminuir, não importa o quanto. Sabe que minhar irmã tem uma esteira ergométrica que ficava no escritório. Como ficava na parte de cima da casa e ela tem uma menininha de 4 anos, ficava difícil malhar e olhar a Lelê. Ela colocou na sala. Atrapalhou a decoração, é claro, mas o resultado é evidente! Ela tem feito todos os dias, pq pode ver TV e vigiar a baixinha, que não é moleza não. Tomara que dê certo com vc tb... Tô roendo até os cotovelos de angústia pra saber amanhã se emagreci alguma coisa... ai meu Deusss! Torce aí!

Progresso

NeoCounter