Photobucket

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tá tudo muito bom. Mesmo!


Oiiii


Então gente, deixa eu contar: Ontem fiz 61 minutos de aparelho. Este aqui ó - > 
Ele é o Free Walk, da Kenkorp.
Só depois que comprei esse é que ví o training, onde pode colocar pesos... mas já era.
A Kenkorp tem uma cadeira pra fazer abdominais que parece muito prática. Estou de olho em uma, hehe.


Então, fiz os 61 minutos ontem e sabe, poderia ter feito até mais!
Suei bastante, senti a panturrilha esquentar e foi gostoso.
Só não fiz mais pq quero aumentar os minutos gradativamente.
Acho melhor assim.


Alimentação tá uma beleza.
Até uma porção de doces eu comi ontem!
Achei um lançamento de mini Bis.
Vem num copo bacana, com tampa, um monte de mini bis (Chocolate, Lacta).
Comprei mais por causa da embalagem.
Peguei dois copos, um pra cada filho e comi 4 de cada um.
Muuuuuito gostoso. Não lembra em nada o Bis. 
São pequenininhos, uma delícia.
Cada 18 unidades tem 174 calorias, acho que é isso.
Calculei como 50 notas.
Achei uma foto dele, é esse:

Estou bastante animada e quero continuar assim.
Ah, e agora posso contar com a ajuda do filhote também.
O garoto é doido por exercícios, acho que já falei aqui...
Ele disse que a partir de hoje, vai me emprestar os pesinhos dele pra eu exercitar os braços e vai me ensinar a deixar tudo firme, hehe.
Ah, outra coisa legal que aconteceu:
Aninha emagreceu!!!
Faz dias que venho notando que a garota tá mais fina.
Fiz ela pesar e de 30 kilos que estava um tempo atrás, ela pesa agora 28,5, legal né?
Estou chamando-a de "magrela". Ela gosta, hehe.


Um tempo atrás ela mesma me disse que estava incomodada pq estava gorda...
Disse que ela iria crescer e emagrecer. Mesmo assim, fiquei atenta pq sei que na escola as crianças são cruéis e mesmo ela me garantindo que ninguém ficava zombando dela, me preocupei.
Agora mais magra, vou incentivá-la a comer menos bobagens.
Exceto pelo mini bis de ontem, que fui eu que comprei, hehe.


E é isso gente.
Tá tudo caminhando.
Um pouco de boa vontade faz milagres.


Volto depois.

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeee

assada deve dar certo tbm

é só deixcar um pouquinho mais

de molho para que ela cozinho no

forno, só que cozida, ela tira um

pouco daquela acidez da beringela

aquele gotinhoc caracteristico sabe

por isso cozinho um pouquinho antes

beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

OIE, sou eu a Musa.
Mudei de casinha, tava precisando oxigenar as coisas.

Só poderei voltar ao meu simulador na próxima segunda, não vejo a hora.

Beijinhos

Areta disse...

Oi flor!
Quero esse mini bis rsrs, onde vc achou?? Já procurei e fui até a chocolandia e nao achei q saco, eu querooo rsrs.

Parabéns por ter voltado a fazer os exercícios, é isso ai nega, não pode facilitar nem deixar pra depois, fui deixando pra depois e vc viu como tô né.. entao força ai e com o Dan ajudando vc vai conseguir ficar do jeito q vc quer, pq magrela vc já tá né rsrs, então continue firme ai.

Beijosssss.

Progresso

NeoCounter