quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Já era tempo...

Oiiii
Passando rapidinho pra dizer que, inspirada aqui , tomei vergonha e fiz 41 minutos de aparelho numa velocidade razoável. Yes!!!!

Podia ter feito mais tempo, mas levando em consideração que fazia bastante tempo (uns 2 meses....) que não fazia nada, tá bom né?
E tive medo de acordar com dor nas pernas...

Mas estou muito bem, então hoje eu estico pra 1 hora e que assim seja por muito e muito tempo.



Valeu Zá.

Beijos.

5 comentários:

Are disse...

Oi flor!!
Parabéns viu, é isso mesmo, se não vai na academia tem que fazer exercícios em casa mesmo, eu vou comprar aquela bola de pilates sabe?? Aquela bola redonda, quem faz pilates usa ela tbem, vou comprar pra fazer abdominais nela, faço na academia tbem, mas quero fazer em casa hehe.

Beijos flor.

Gisele disse...

nem me fale panetone é um vicio!

então estou nessa tamb´me de mudar algo, para ver se desempaca!

bjs!

Ariana disse...

Hô amiga, parabéns e boa sorte!!
Eu também ontem malhei que só e pensei que hoje ficaria com dores e tals, mais graças a DEUS estou firme e forte, já fui até pra academia hoje... hehehe
Beijos.

disse...

Hehehe, é nóis, uhuuuuuu!
Deixa doer e queima aí, rsrsrs.

Bjs e tks pelo carinho.

Valérie Roberto disse...

A Zá me inspira e muito! Quando eu crescer quero ser como ela! srsrs

Flor, to com medo do emapacamento nos ultimos quilinhos. Mas vamos chegar lá!

beijoca

Progresso

NeoCounter