Photobucket

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tudo bem por aqui, sim!

Oieee!!

Bem, acho que no post de ontem passei a impressão de estar insatisfeita, irritada ou coisa assim. Mas não.
Foi só uma reflexão, rsrs.

Acho que não acontece só comigo, mas é sempre assim:
Se comemos demais, engordamos (claro).
Se comemos pouco, engordamos também...
Complicado isso viu...


O fato é que estou comendo as notas permitidas, no limite correto, faz 12 dias hoje.
E no entanto, a balança não se move...
Já disse que o corpo está visivelmente melhor, obrigada! mas o peso, os tais números... estes permanecessem iguais, ou seja: na casa dos 59.
Dia 13 (sexta-feira) deu 59,9.
Hoje, 12 dias depois... adivinhem???
59,4.


Estou acordando bastante inchada, tomo muita água antes de dormir e como peso sempre pela manhã, posso não "ver" números menores e isso é frustrante, confesso.

Mas estou bem. Não penso em desistir e quero mesmo é emagrecer o que falta.
Faz tempo que falo, falo e nada muda...
Acho que chegou a hora.
Pesar agora ou falar em peso, só daqui uns 15 dias.
Mas vou contando as melhoras no decorrer desses dias, tá.


E é isso meninas e meninos... sem desânimo.


Continuo anotando tudo, nota por nota.
Qualquer hora vou somar isso em calorias pra ver qualéquié.
Conto depois.


Beijos e boa semana.


 

3 comentários:

disse...

Hehehe, é frustrante mesmo não ver resultados no display, principalmente qdo fazemos tudo certinho. Eu estou nessa com os exercícios que não me trouxeram os "números" que eu esperava, embora tenham me trazido muito bem estar e diversão (quem diria!!).

É nessas horas que a gente tem que dar uma mudada em alguma coisa prá sair do marasmo.

Bjs.

Francislene disse...

é bem dificil fazer escolhas ..mudar habitos...e a bendita balança não se mover...sei bem como é isso mas estou como vc relax afinal minha R.A é pra vida toda então pra que pressa...
bjus flor e uma semana linda e magra

Brian L.H. disse...

Olá!!!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
Meu vai vai se recuperando, sim. A estra é longa..rs

Abraços!

Progresso

NeoCounter