Photobucket

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Devagar e sempre!!!

Oiii

Passando pra dizer que ontem aumentei alguns minutos no simulador.
Foram 71 minutos. Ritmo bom, nem lento nem rápido demais.

Deu 7,1 km, 270 calorias.
Foi isso que marcou...
Me sinto bem, estou anotando tudo, comendo dentro do limite.
Alguns dias fico com fome sim, não posso negar. 
Não vou dizer que é tudo lindo, tudo fácil... NÃO É MESMO e todos sabem.

Ontem mesmo senti mais fome a noite mas não ultrapassei nada do permitido.
Até poderia, pq tenho 50 notas a mais por conta dos exercícios. Mas preferi não arriscar.
Hoje pretendo aumentar o tempo, mas não muito. Talvez fique nos 75 minutos.
Conto tudo depois.


BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TODOS.

UP: Gente, eu geralmente não acredito em sonhos... mas essa noite tive dois sonhos e ambos muito ruins.
Os dois tinham traição e no último aparecia um bebê com dentes.
A última vez que sonhei com algo parecido, aconteceram coisas muito ruins. Tivemos 3 perdas seguidas de pessoas muito queridas.
TÔ COM MEDO!!!!!




6 comentários:

Anônimo disse...

REcomeço é muito complicado mesmo. E uma coisa que não funciona comigo é comer pouco, o que tenho feito é comer mias devagarmastigando mais, aí vem a saciedade, agora dieta da tartaruga não é comigo (1 folha de alface, rsrsrs).

Beijinhos

Anônimo disse...

calma que deve ter sido só uma coincidência.. e lembre-se.. pensamentos negativos atraem coisas negativas.. bjs e uma ótima sexta

Ariana disse...

Linda, boa tarde!!
Força ai nos treinos heim, o meu instrutor não me deixa fazer tudo isso não, hoje até disse pro meu marido que vou chorar pra ele aumentar meus treinos, to achando muito fraco... afffffff
Amiga, sonhos nada mais é o que temos pensado muito, a Bílblia diz que nas multidões dos pensamentos é que eles veem, então veja se você não anda pensando em algo com relação a traição ou bebê e fique tranquila viu...
Te desejo um ótimo findi controladinho...
Beijão e fique com DEUS.

Beth disse...

Vou lhe dizer uma coisa com toda a sinceridade: troque este medo, por causa do sonho, por pensamentos bons. Por mais que você tenha algum histórico anterior de acontecimentos que tenham coincidido com os sonhos, pense que em vez de atrair alguma coisa ruim com o seu medo, você pode aproveitar o sonho como um sinal de que deve dar uma caprichada especial na positividade, na fé, nos pensamentos voltados só para as coisas boas e assim, ser agente da mudança da energia. O mal não vai encontrar em você um terreno fértil para se estabelecer, porque você estará leve, feliz, positiva, dizendo sempre com muita força e convicção de que está com Deus e NADA lhe afetará.
Quanto à atividade física e atenção na alimentação, parabéns. Se continuar sentindo fome, veja se não está precisando dar uma ajustada nas refeições anteriores, às vezes um jeitinho já basta.
Agora, sobre o seu comentário no meu blog: eu não gosto de feijão nenhum, nunca gostei. Aqui no RJ o feijão do dia-a-dia é o preto. Quando criança eu comia obrigada, fui crescendo e tendo autonomia para escolher não comer, foi o que fiz. Hoje em dia ele não me faz falta porque eu me nutro bem e consumo diversos outros alimentos, regularmente, ricos em ferro. Meu marido é paulista (do interior) e gosta do feijão carioquinha, mas em casa fazemos raramente feijão, já que também não fazemos refeições em casa na maior parte dos dias.
Eu não gosto do feijão nem em salada, não vai mesmo.
Se você sente tudo isto de gases, melhor evitar mesmo.
Quanto às caminhadas, eu realmente estou esperando melhorar, para não forçar nada e aí, sim, acabar ficando mais tempo depois sem movimentar.
Nunca assistiu um jogo em estádio? Menina, para quem gosta de futebol (e eu adoro) é tudo de bom. Mas eu fico enlouquecida, sabe? Só vendo!
hahahaha
Beijocas, tenha um lindo fim de semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Só não vence quem desiste disse...

Oi querida! bom fim de semana...

disse...

Ai credo! Isola!! Nãofics pensando nisso não.
Espero que não seja nada.

Bjs.

Progresso

NeoCounter