quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não acredite em tudo!!!!


Oi pessoas!!

Por aqui tudo bem. Tudo no controle e isso é muito bom, hehe.


Vim contar um fato que me aconteceu segunda à tarde, quando estava indo pra casa.

Tocou o celular (Nextel/ rádio e celular).

Como estava dirigindo, meu cunhado atendeu e como não conseguia entender o que a voz do outro lado dizia, me passou o fone.

Atendi e o papo foi assim:


VOZ DE FUNDO – UMA VACA BERRANDO. VACA = MULHER.

PESSOA FALANDO COMIGO: OLHA SENHORA, FICA CALMA (E A VACA BERRANDO AO FUNDO), ISSO É UM SEQUESTRO E NÓS ESTAMOS COM A SUA FILHA.

EU (PUTA DA VIDA, FURIOSA): AH MEU FILHO, VAI PRO INFERNO! E EU LÁ TENHO FILHA DESSE TAMANHO? (DO TAMANHO DA VACA QUE TAVA BERRANDO AO FUNDO)VAI TOMAR NO C**.

E DESLIGUEI.

Gente, que raiva!! Que raiva que me dá essas coisas!

Esse trote é antigo, mas infelizmente muitas pessoas ainda caem nele.Tem gente que até infarta! Já ouvi casos assim.

Fica valendo como alerta.

Quando receber uma ligação assim, desliguem na cara. Não dê ouvidos.

Geralmente os meliantes ligam a cobrar e de número restrito.

Geralmente são de outros estados.

Desliguem. Não dê corda.

Claro que o coração fica a milhão, ainda mais pq a lesa da cunhada falava assim: mas e se não for trote??

E eu respondi: Vc ouviu a voz da vaca que tava berrando ao fundo? (VACA = SUPOSTA FILHA SEQUESTRADA)

Heloooo, minha filha tem 6 anos. E mais, ela não sabe o número do telefone nem de casa, vai saber do celular?

E mais, naquele horário ela estava dormindo, como sempre, na casa da avó, com tudo trancado. Ou comendo, hehe.

Fiquei mais brava do que preocupada.

Tá certo que num mundo violento como o nosso, não estamos salvos de nada assim, mas a chance de isso acontecer é (pelo menos espero que seja) bem remota.

Não costumo deixar meus filhos na rua, soltos por aí. Nem minha sogra. É tudo dentro de casa, portões fechados e cachorro na garagem!!


Sogra ficou com medo, tadinha. Redobrou a atenção e os cuidados.

Disse que pra levar um dos netos, teria que matá-la primeiro. Fiquei com dó.

Expliquei que isso é só um trote, de gente que não tem o que fazer e tal, mas ela se assusta.

E é isso gente.

Que sirva de alerta pra todos. Nunca acredite em tudo que vê ou ouve.

Eu podia ficar muito nervosa, ter sofrido um acidente, podia ter caido na lábia deles e aí sim, ter uma tremenda dor de cabeça.

Fiquem atentos.

Beijos.


2 comentários:

Flavinha disse...

menina como pode uma coisa dessa..o pior que tem muitas pessoas que realmente acreditam e ficam desesperadas!!! o mundo ta tao violento que da medo...

bjssss pra vc e sua filhinha!!!

Areta disse...

É complicado heim nega, bom já ligaram no cel do Rô falando essas palhaçadas tbem, e outra nem temos filha mulher, hehe.
Mais na hora a gente se assusta mesmo, sei bem como é!!
Obrigada flor pela força, beijõessss!!!!

Progresso

NeoCounter