Photobucket

terça-feira, 7 de abril de 2009

Ovo ou barra?????? BARRA!!!!!!



Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Sacanagem colocar uma imagem dessas no post né??

Mas, é só pra ilustrar o que vou comprar nessa páscoa pros filhotes, hehe.

Aliás, eu já fiz a experiência sábado... Comprei uma barra de 1 kilo de chocolate e eles devoraram tudo. Domingo a noite não tinha mais nem um pedacinho!!!!

Combinamos que esse ano não comprarei ovos e expliquei o pq.

Expliquei que 1 ovo, pesa em média 350g à meio kilo. Dei a opção de comprar barras de 1 kilo, pq vem bem mais chocolate e também, o gasto seria muuuuito menor.

Adivinha o que os espertinhos preferiram?? A barra de 1 kilo, é claro. 1 barra pra cada um.

Só avisei pra não comerem tudo de uma só vez, pq podem passar mal, hehe. Com isso, eles ficam felizes e eu ainda economizo algum.

Fala sério, um ovinho mixuruca, de 350g, tá muuuuito mais caro que a barra de 1 kilo! E vamos combinar, ultimamente os ovos de páscoa tem gosto de tudo, menos de chocolate. Até os da Garoto e Lacta estão horríveis. Salvam-se poucos da Nestlé...

Ano passado, eu provei os ovos deles e tinha um gosto de manteiga, gordura, sei lá... tão ruim que lembro que ficou resto de ovo um bom tempo largado e ninguém comeu.

Então, tudo certo, cada um vai ter uma barra de 1 kilo de chocolate Nestlé, que é o mais gostosinho.

Não vou comprar pra mim, mas... vou pedir um pedacinho pra cada um, hehe. Vou fazer aquela cara de cachorro sem dono, sabem como é?? Pego um pedacinho de cada, como pouco e fico feliz!!!

Bem, chega de falar em chocolate.

Hoje levantei cedinho e fiz os 30 minutos de aparelho. A noite tem mais 30, hehe.

Meu marido duvidou que eu conseguiria levantar mais cedo, ainda mais pra fazer exercício, kkk. Se ferrou. Eu levanto, escovo os dentes, coloco a roupa e o tênis e já subo no trem. Faço os 30 minutos, tomo banho, e ainda preparo café pra tomarmos antes de sair.

Hoje ele elogiou. Ele acorda junto, mas fica deitado assistindo tv e me assistindo. O aparelho está no quarto e fico de costas pra ele enquanto faço. Disse que não preciso emagrecer, que já está bom assim... Lembrei ele que eu sou muito baixinha e que preciso sim, emagrecer mais. Ele respondeu assim: então tá, rsrs. Bonitinho!!! Gosto tanto desse marido!!!

Hoje estou no 11º dia de alimentação com 1200 cal. Tirando os dois dias que fiz besteira (sábado e domingo), os outros foram perfeitos. Nada demais, nem de menos.

Ah, sinto que vou menstruar... mas, não pelos sintomas. Assim como no mês anterior, este também está sem sombra de TPM.

Só sinto desde ontem uma leve cólica (mas, ela geralmente aumenta depois) e um tiquinho de dor de cabeça. Mais nada. Meu humor está ótimo, sem vontades estranhas, tudo legal. Nem inchada eu fiquei ainda. Tomara que não fique, hehe.

Se não descer hoje a noite, amanhã é certeza.

Vou visitar alguns blogs, volto amanhã.

Beijossss.

4 comentários:

Areta disse...

Eeee gostei de ver a animação, levantando cedo pra fazer o aparelho, parabénsss!!!

Nao xinga nao, hj comi chocolate denovo... abri um ovo de páscoa nao resisti, mais enfim, vou ultrapassar as calorias mas nao mto, a noite vou ficar só no shake mesmo... rsrs!

Aqui compramos ovos de páscoa caseiro, pq os d mercado nao dá não, mto caro e nao vem nada mesmo, caseiros são bem melhores e mais baratos!

Bom eh isso nega, continua firme ai q continuo aqui tbem!
Bjusss

Anônimo disse...

Eu decidi que esse ano não compro chocolate para mim... mas meu filho ganha sempre rsss então talvez quem sebe rsss mas é só domingo né?

beijos e continue firme!

11 dias!
só faltam 17!

Anônimo disse...

Encontrei seu blog... e gostei do que li. Vou acompanhá-la! Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Progresso

NeoCounter