Photobucket

quarta-feira, 8 de abril de 2009

12 dias

Oiiii.
12 dias consumindo 1200 cal/dia (2 dias comi um pouco a mais...), 11 dias fazendo exercícios – 8 dias durante meia hora e 3 dias durante 1 hora, divididos em duas sessões de 30 minutos cada. Acho que está legal, hehe.

Como havia antecipado ontem, hoje menstruei. Logo cedo. Levantei pra me exercitar às 06:10, fui escovar os dentes e pronto, desceu!
Mesmo assim, fiz os 30 minutos no Kenkorp. Menstruação não é mais desculpa, hehe.

Como nos dois meses passados, este também não teve TPM. ALELUIA!!!
Os únicos desconfortos são: cólicas (hoje tomei analgésico, ta doendo até os joelhos!), uma leve dor de cabeça, que dói exatamente no meio da testa e o inchaço. Meus pés parecem duas broas. Fora isso, mais nada.
Isso mesmo, mais nada. Pq antes meus amores, esse período era um verdadeiro inferno na minha vida!!!! Eu ficava num mau humor terrível, gritava com todos em casa (coitados, como sofriam, rsrs), tinha um ódio quando o telefone tocava; se me olhassem meio estranho então... aff, sentia vontade de esganar. Fora que dava vontade de comer o mundo e mais um pouco, sentia medo, tristeza, chorava sem motivos... Geralmente era uma semana antes e nos dois primeiros dias da menstruação. Depois passava. Era muuuuuuuuito ruim.
Depois que passei a tomar a passiflora (a tal do maracujá que já falei aqui), as coisas melhoraram bastante nesse ponto e em outros.
Sim, outros também, pq fora a época da TPM, eu passo aborrecimentos. Dos mais diversos... É aqui no trampo, em casa, na rua, no mercado, na feira, rsrs. Só que antes, eu surtava e agora: NÃO!!!
Posso dizer que sou outra depois que passei a tomar diariamente a passiflora. No início eu tomava 3 ao dia. Hoje, tomo apenas uma pela manhã e continuo calma, tranqüila, serena, em paz! E estar em PAZ, não tem preço!! É MUITO BOM!!!

Amanhã é último dia de trampo (ALELUIA) e não vou planejar nada pro fim de semana prolongado. Planejei semana passada e acabei comendo mais do que devia... então, sem planejamentos. Vou seguir como se fosse um dia qualquer, afinal, serão dias normais.
A única coisa que já estou programando e faz tempo, é dormir até mais tarde na sexta!
Isso eu quero, e vou fazer. Estou precisando muito. Tenho dormido pouco e sinto muito cansaço. Então, sexta quero levantar no mínimo umas 10:00h!!!!
Acho que mereço, afinal de segunda à sexta eu levanto às 06 ou 06:10 da manhã e só vou me deitar depois das 23:00. Finais de semana eu também levanto cedo, no máximo 7 e meia já estou de pé, senão o dia voa e não faço nada. Então, eu mereço sim!!! Sexta feira só me chamem depois das 10:00, hehe.


Agora vou trabalhar mais um pouquinho. Visito vcs depois.
Beijossssss.
P.S – Gente, eu visito todos os blogs e até muitos que nem conheço as meninas, mas, não consigo comentar em todos ta? Na maioria das vezes é falta de tempo mesmo. Eu tenho postado aqui do trabalho e fica impossível comentar em todos. BEIJOSSSS.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter