segunda-feira, 6 de abril de 2009

10 dias...



Oi pessoas queridas!!!!

Hoje estou no 10º dia da RA de 1200 calorias...

Até sábado a tarde, fiz tudo como planejado, segui a tabela e tudo mais... mas a noite... ESCORREGUEI!!!!!!!!

Confesso que senti um pouco de raiva de mim, mas passou.

Cai na besteira de fazer esfihas no sábado à tarde e minha janta foi 2 de carne e uma de presunto e queijo.

Claro que passou das 1200 calorias né? Mas, como já tinha comido mesmo, deixei pra lá e nem calculei o tamanho da cagada.

Ontem, a coisa se repetiu... comecei o dia bem, seguindo certinho e depois do almoço, escorreguei outra vez!!!!

Fiquei muito brava, mas estava o tempo todo consciente de que comi o que não estava nos planos pq eu quis.

Hoje, recobrei o juízo e estou com as anotações aqui no bolso.

Sabe, nada justifica os escorregões do fim de semana, mas confesso que acabei comendo por impulso mesmo. Não foi vontade, stress, fome, nem nada. Foi impulso.

Sabe quando vc acaba de colocar a coisa na boca e depois, quando engole o primeiro pedaço é que lembra que estava de dieta? Aconteceu assim...

E também, conforme eu havia dito na sexta, não emagreci nada. Me pesei na balança da farmácia no sábado pela manhã e lá estavam os 60. Em casa marca 59, mas eu peso sem roupa e na farmácia eu estava vestida e calçada, hehe.

Não comi a mais por esse motivo, mas ele acabou contribuindo sim!

Não estou dizendo que o esforço de uma semana não tenha valido a pena. Valeu muito sim. Muitas coisas melhoraram, como o intestino, a retenção de líquidos e tal, mas é meio frustrante a gente se empenhar tanto e não ver a diferença alí, nos números da balança.

Por isso gente, hoje voltei à dieta com todo gás e tomei algumas decisões pra não cair no mesmo erro.

1º - Balança está temporariamente (ou até o fim dos 30 dias) fora de uso. Nem a minha nem as de farmácia e afins.

2º - Nada de comidas diferentes por enquanto. Já que tenho que fazer a comida pra mim e pros filhos e marido, vamos comer igual, porém, em quantidades diferentes.

E é assim que será.

A raiva já passou e estou me amando outra vez.

Notícia boa:

Hoje já iniciei os 30 minutos de aparelho pela manhã e completo com mais 30 a noite.

Tá vendo, já estou me amando mesmo, hehe.

Agora é bola pra frente e ver que bicho vai dar no final de 30 dias.

Beijos!!!!!

2 comentários:

Gisele disse...

Parabéns!
Você vai ver como esses exercícios vão fazer toda a diferença.
Uma coisa que me ajuda com coisas diferentes é comprar pros meninos e pro marido,afinal eles são todos magrelos e podem comer umas bobagens ou outra. Não fazendo eu caio menos em tentação.
beijossssssssss e uma ótima semana!

Are disse...

EEE gostei d ver, parabéns nega!
Falou q eu não passava aqui, mas a senhorita nem foi ver o meu né boba, magoei kkkk!
Tô brincando flor, parabéns por estar mantendo o peso, se quer eliminar mais se esforce, vá a luta e elimine, estou com vc nessa, to fazendo tudo direitinho tbem, comi um bombom hj, mas somei e nao vou ultrapassar as calorias, eebbaa!!

D tarde nao pude falar mto no msn com vc, tava fazendo as coisas aqui, lavando roupa, passando, organizando os armários... pq vc já sabe o q penso, e qero deixar td em ordem... hehe. Falamos disso pelo msn ok, nao por aki!

Enfim, to me amando tb, amanhã vou ver se começo com caminhadas pela manhã, estou levando os meninos pra escola e de lá já vou fazer as caminhadas... dessa vez tem q dar certo, pq nao dá pra ficar nesse sobe e desce de peso né filha, to cheiona ainda, tem muita banha pra queimar aqui ainda!!!

Mais uma vez parabénssssss!!! Vc merece!!!
Beijosss , t amoooo!!!!!!!!!
Fuuii

Progresso

NeoCounter