Photobucket

segunda-feira, 30 de março de 2009

3º dia - 1200 calorias


Oiii.
Final de semana tranqüilo.
Segue fotos de cardápio atual (ontem - 2º dia) e do peso hoje cedo. Ampliando a foto dá pra ver minha sombra, hehe. Tem até uma cinturinha aparecendo, kkk.
Faltou fotos dos lanches da manhã e da tarde – 1 fruta. Comi banana e laranja.
Café da manhã - 2 torradas, café com adoçante, 200ml de iogurte.
Pode substituir as torradas por meio pão e o iogurte por leite, coalhada...
Vou ficar nesse por alguns dias. Quando enjoar, substituo.
Almoço e Jantar - 3 colheres de arroz (medi na colher medida), 2 de feijão, 1 porção de carne, 1 porção de legumes refogados e salada.
Nesse prato aí tem: arroz, soja (no lugar do feijão), salmão assado com cebola e pimentão, abobrinha refogada e salada de alface com tomate.
Todos os itens podem ser substituidos. O que vai mudar será apenas a carne a verdura e o legume. O arroz e feijão, ou soja, permanecerão.
Nos intervalos - 1 fruta.
No café da tarde não entra o pão, então tomo só café com uma colherzinha de leite em pó e muito adoçante.
Não é tããão difícil assim. Basta adaptar, substituir... Dá pra encarar. Basta QUERER.

Esse cardápio de 1200 calorias está sendo bom pra mim.
Com ele, pude perceber que mesmo comendo pouco, ainda comia mais do que meu corpo precisa...
Peguei a idéia da Vânia e assim como ela, iniciei no sábado.
O primeiro dia, foi complicado... Talvez por ser sábado, seguir o cardápio foi sofrido.
Como eu que faço a comida em casa, ter que fazer outras coisas pro marido e filhos e só olhar, foi difícil. Mas, consegui.
Ontem foi mais tranqüilo.
Hoje, como estou no trabalho, será bem melhor e os próximos dias tendem a melhorar mais e mais.
Resolvi fazer essa experiência por 30 dias, pra desempacar de vez.
Ora o peso fica em 59 e alguma coisa, ora volta pros 60.
Assim não dá! Assim eu não quero!
Estou confiante que irei conseguir.
O primeiro passo eu já dei.
Beijos.


59,2





6 comentários:

Gezinha® disse...

Passando para desejar uma linda semana.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Gezinha® disse...

Então desde que começei a me cuidar eu tenho procurado me alimentar em no máximo 1200 Kcal, mas nem sempre é fácil, se vc puder me enviar essa tabela, acho que toda ajuda é bem vinda e tb posso fazer adaptações de acordo com a minha rotina.
Abraços
Gezinha

Gisele disse...

Menina to fazendo a dieta da foto! rsrsrsrs
Lembro dele e perco apetite!
Obrigadão pela força!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oláaaa
tbm estou na batalha contra a balança ...

depois de duas gestações sai de 52 peso de solteira para 92 dia do nascimento do meu segundo baby ...
agosto inciei a dieta com 84 kg ... hoje estou com 72.900 ... em dezembro consegui cehgar a 70,500, mas festas de final de ano, férias e viagens fui para 75.900 ... mas estou de volta a batalha a mais de 15 dias e estou me sentindo muito bem !!!!!

beijos

vamos juntas unir força !

www.romeyka.zip.net

Gabi disse...

Oi, querida!!!
Poxa... muito obrigada pelo carinho!!!! Vc não tem idéia de como isso é importante pra mim!!!
Estamos juntas nessa, vamos conseguir!
Loguinho vc sai dos 59, vc vai ver!
Bjs

Anônimo disse...

Que bacana mulher!

Vou te mandar um e-mail sim, para trocarmos figurinhas...

Na verdade, não é repetitivo se sempre variarmos os legumes, verduras, as frutas e a carne.

Para mim está sendo ótimo comer arroz e feijão no almoço e na janta.

Meu almoço tinha um ar de "única refeição do dia" rss daí eu comia demais!

Agora sei que posso comer denovo de noite. E como janto às 18:30, 19 hs, quando vou dormir já estou com o estõmago vazio e não passo mal (rsss) porque jantar tarde é péssimo né?

Daí acordo de manhã faminta!

Acho que vamos conseguir emagrecer muito bem.

Eu estou tentando seguir certinho, mas por enquanto o que consegui foi não passar de 1200 kcal.

Tem dias que aqui tem presunto e eu como de manhã no pão, ao invés de queijo, mas vou tentar seguir mais certinho!

Me animei contigo!

Beijos

Progresso

NeoCounter