Photobucket

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Plantão!

Passando pra desejar um final de semana maravilhoso pra todos que por aqui passarem!!!
E aproveitando que estou aqui, deixa eu contar uma coisa que aconteceu ontem e me deixou muito contente, rsrs. Sim, pq o dia ontem aqui na empresa foi desgastante demais, acabei discutindo feio e tals, então, pelo menos alguma coisa boa tinha que acontecer e aconteceu.
Logo que cheguei na sogra pra buscar os filhos, uma tia do meu marido estava na casa ao lado e assim que me viu já foi falando: Vc emagreceu né? Tá bonita. Vc tava muito gorda.
Confesso que cai na risada.
Isso me fez perceber que quando eu estava gorda, todo mundo notava, mas muitos não falavam nada. Agora que emagreci, as pessoas comentam e ainda lembram que eu era realmente gorda!kkkkkkkkk.
De qualquer forma, ganhei o dia ontem.
E hoje, resolvi dar uma espiadinha no peso e já baixou desde o último post. Hoje peso 60,2. Já estou quase dando adeus à casinha dos 60, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba.
E é isso gente.
Dividi minha alegria.
Fuiiii.
Volto na terça pra nova postagem com peso.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter