Photobucket

terça-feira, 3 de março de 2009

60,0






Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Alguém por aqui??
Peso novo = 60,0.
Então gente, estou satisfeita. O peso está baixando normalmente e não tenho do que reclamar.
Antes, ficava muito irritada quando não via os resultados na balança. Hoje, mesmo que a perda seja pouca, não fica estacionado muito tempo.
Falta uns 4 kilos ainda pra ficar no peso que eu acho ideal, mas emagrecendo só mais dois quilos, já ficarei muito satisfeita!
Mudando um pouco de assunto, quem assistiu o Globo repórter sexta passada?
Acredito que muita gente tenha visto, até pq as chamadas interessaram muito aos gordinhos (as).
Falaram sobre os benefícios das plantas, temperos e especialmente sobre a pimenta.
Olha, eu sabia que a pimenta ajudava muito em muitas coisas e sempre usei pimenta desde cedo. Em casa toda comida era bastante apimentada (meu pai adorava).
Depois que tive meus filhos, parei de usar por um tempo. De uns tempos pra cá voltei a usar e até os filhos já acostumaram. Na comida uso pouco. Coloco a mais ardida direto no prato.
Pode até ser coincidência, mas depois que passei a comer pimenta quase todos os dias, nunca mais o peso estacionou... Tenho comido de 1 a 2 pimentas vermelhas nas refeições quase todos os dias desde o final de janeiro. Antes fiquei um tempo sem por causa da tatuagem.
Depois que assisti a matéria, passei a consumir todos os dias e não de vez em quando. Sei lá se funciona, só sei que o peso tem baixado... E como não me faz mal, vou consumindo até pq eu gosto.
Gente, e como tem feito calor esses dias né? Jesus!!!
Confesso que comer a pimenta nesses dias mais quentes é complicado, pq automaticamente acabo sentindo muito mais calor, hehe. Mas, não vou ficar bitolada com isso. Como sim, mas quando não der, tudo bem. Acho que independente da quantidade, o melhor é constância. E também, não custa tentar.
Tenho feito exercícios "quase" todos os dias... preciso melhorar isso...
Ontem não fiz. O calor estava demais. Já era 8 da noite e estava 30 graus!!
Hoje, com ou sem calor, volto a fazer. Me faz falta. Eu sinto isso...
Também por conta do calor, comida é outra coisa complicada... Fico basicamente nas saladas. Domingo a tarde aproveitei pra fazer bastante legumes cozidos e fiz vários tipos de salada. Abobrinha com cebola, salsa e pimenta, hehe. Fiz também couve refogado, salada de alface com pepino, cebola, carambola, tomate e limão. Abobrinha refogada e salada de beterraba.
Deixei bastante "mato" lavado, pronto pra temperar durante a semana.
Não sinto vontade de comer arroz, feijão... como bem pouco mesmo. Parece que comida "pesa" mais no calor e acabo me sentindo mal depois. Parece que estou "estufada".
Notei que nos últimos dias fico bem inchada também. Estou tomando mais água que o normal e no fim do dia sinto o calçado apertar... Mas, com esse calor não consigo controlar, tomo muita água mesmo.
O restante está seguindo conforme planejei em janeiro. Tenho cuidado mais de mim, da família, e tenho trabalhado normalmente. O clima aqui na empresa anda pesado. Problemas com funcionários inconformados, hehe.
Passei muito nervoso semana passada e decidi que agora vou fazer o meu e não abro mais minha boca. Pra nada. Tá funcionando que é uma beleza.
Estou tranquila (estou tomando 3 comprimidos de maracugina todos os dias). Acredito muito da lei do retorno. Aqui se faz, aqui se paga. Minha consciência tá limpa. Se eu não posso ajudar, não atrapalho. Bem diferente do povo aqui...
O que me deixa triste de verdade é que eu sempre ajudei muitas pessoas. Ajudei mesmo, sem interesse. Ajudei pq acreditei nas pessoas e agora querem colocar no meu rabo. Isso me deixou muito, mas muito triste mesmo.
Mas, agora não vou lamentar. Fiz de coração e se as pessoas não levam isso em consideração, paciência. Daqui pra frente, vou olhar mais pra mim e deixar que os outros se virem.
O ser humano é muito complicado e sinceramente... não ganho tanto pra entender isso.
E é isso gente, fico por aqui.
Volto semana que vem pra nova postagem e talvez, novo peso.
Se baixar, muito bom. Mas, se mantiver não vou reclamar.
Beijos!!!
PS: ACHO QUE NINGUÉM PASSA POR AQUI, RSRS. Vou fazer algumas visitas.

2 comentários:

Gezinha® disse...

Parabéns pelo novo peso!!!
Aqui tb tem feito muito calor e tb tenho me sentido bem inchada, mas já logo depois do meio dia, tb tenho tomado muita água....
Eu não gosto de pimenta...rs
E vamos que vamos na nossa luta...
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Barbara Lucas disse...

eu passo sim
risos
beijinho mulher!!! e parabéns pelo novo peso!
eita coisa boa

Progresso

NeoCounter