Photobucket

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Janeiro 2008 = 70.5 kilos - Fevereiro 2009 = 60,6 kilos




Oiiiii.


Terça feira, dia de postar o peso. Então, lá vai:



60,6 kilos. Com direito a foto, hehe. E como tô metida, foto da minha mão, com unha feita por eu mesma.

Bem, nem preciso dizer que estou feliz... mas, ainda me acho e me sinto GORDAAAAA.

Falta pouco pra sair da casa dos 60.

Minhas calças estão gigantescas. Tenho usado tudo com cinto, senão, cai mesmo.

Preciso mandar apertar tudo, urgente. Não é bom deixar assim... além de feio, pode ser uma desculpa pra engordar.

As que estão mais velhinhas, vou fazer shorts pra ficar em casa. Logo compro peças novas e no tamanho certo.

Sabe, tenho ouvido muito a seguinte pergunta: Tá tomando remédio??

E é complicado explicar que não. Que o que tenho feito é simplesmente comer de tudo com moderação. Só isso.

Complicado viu... Mas, é exatamente o que tenho feito. Ando comendo de tudo, mas, com moderação e muita responsabilidade. Também tenho feito exercícios, tomo chá verde, tomo bastante água...

Já foi bem mais difícil... teve épocas que eu só pensava em comer e quanto mais eu ficava encucada com o que comer, era quando eu mais comia e comia errado.

Hoje, estou mais tranquila... Tenho anotado tudo que como, desde o ínicio desse mês. Ganhei uma agendinha bacaninha e comecei anotar. Não parei, rsrs.

Anoto tudo, mas não somo nada, não calculo as calorias. A única coisa que faço é verificar se comi muito no almoço, como menos na janta. Se comi um doce num dia, no outro não como. E só.

Tá funcionando. Ando tranquila e parece que essa tranquilidade tá funcionando a meu favor, pq finalmente os números na balança estão baixando gradativamente. Tem dias que fica o mesmo, não muda... mas, não fico mais estressada como antes, quando eu queria que dum dia pro outro, baixasse a todo custo. Agora tô mais relax, e o resultado é visível.

Não vejo a hora de ver o número 59, kkkkkkkk. Acho que será o 1º dia mais feliz desse começo de ano. Sim, porque outros virão, com certeza...

Ah, deixa eu contar... eu tenho muitas blusinhas bonitinhas, só que fazia muuuuuito tempo que estavam guardadas, sem uso, pq não serviam. Não dava pra usar com 10 kilos a mais né?? Ficava ridículo... tinha umas que eu comprei e que nunca havia usado... Agora, todas servem e ficam tão bonitinhas no corpo!!! Tô A-M-A-N-D-O. Tenho umas calças que faz 6 anos que não uso, mas já estão quase servindo. Uns dois kilos a menos e ficarão ótimas. Ah, apesar de ter 6 anos, são calças novas viu. Eu as comprei antes de engravidar e logo as aposentei, com pouco uso. São calças boas... Tem Ellus, Urban Race, Opera Rock. Mas, não ligo pras marcas, é que são realmente muito boas, o jeans é de qualidade e o corte é perfeito. Quando servirem, coloco fotos com elas tá??

Então gente... apesar da perda de peso, ainda me sinto gorda sabiam... acho que por ser tão baixinha, ainda tenho kilos pra emagrecer e só vou ficar realmente satisfeita quando estiver no peso que eu achar ideal. Acredito que 58 está ótimo, mas pretendo ficar com 56.

Quando engravidei da Ana, estava com 58 e me sentia bem, todos achavam que eu estava ótima e realmente era bom. 56 é só pra garantir, hehe.

Bem, mas eu chego lá... Não sei quando, mas, chego.

Agora vou dormir, pq amanhã eu trabalho cedo. Lá na empresa não tem essa de trabalhar depois do almoço na quarta feira de cinzas não. Lá, todos os anos é horário normal...

Então, fuiiiiiii. Volto semana que vem pra postar o peso. Se tiver novidades, volto antes.

BEIJOCASSSSS.


Um comentário:

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Andréia , obrigada pelo seu apoio ... eu nunca fui contra quem usa remédios pra ajudar a eliminar peso .. sou contra pessoas q emagrecem com a ajuda dele .. e negam até a morte .... Mas eu decidi q esse ano vou investir em mim .. eu decidi tom,ar remédio depois do caso de uma conhecida q perdeu 17 kilos com o auxilio deles.. e ja perdeu mais 04 , 01 ano depois que parou ... quando eu chegar a uns 75 kilos eu paro .. quanto a alergia é uma Incógnita ... Não sei o que é .. não faz nada na pele (nem descama).. mas to sofrendo muito , sem contar minha visão embassada... eu tenho quase certeza q é diabetes , hj .. minha pressão caiu .. aqui , passei super mal .... ai comecei a me dar conta das coisas que comi , de como me portei ... e na hora q eu iria chorar , eu ergui a cabeça... e decidi que é hora de mudar ....

Parabéns por estar emagrecendo sem os remédios e parabéns por ter emagrecido usando eles, pois eu ja usei muito ..e não emagreci ....

Com esses e a nova cabeça ja perdi 3 kilos... mas vou postar o peso novo só dia 09/03
Bjão

Progresso

NeoCounter