Photobucket

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quinta = Feriado Sexta = Trabalho


Oiiii.
É... quinta é feriado em SP. Não trabalho na empresa, poréeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, terei que ralar muuuuuuito em casa!
Ô vidinha, rsrs.
Mas, não reclamo. Eu brinco, resmungo, mas até gosto.
Todos os dias quando saio daqui, falo tchau pro meu gerente e digo que estou indo pro 2º turno, rsrs.
Tem vezes que enche o saco, não vou negar... mas eu escolhi casar, ter filhos, gato, cachorro... então nem posso reclamar.
Bem, a passadinha hoje é rápida e também pra deixar um recado pra Tati.
TATI - NÃO CONSIGO ENTRAR NO SEU BLOG!!!! DESBLOQUEIA.
E vou seguir sua dica. A partir de hoje já diminui a quantidade de água. Pela manhã foram só 4 copos de 180ml. A tarde mais uns 4...
É difícil viu... já me habituei a tomar muita água, desde sempre, e reduzir está complicado. Mas, estou tentando (me deu sede agora, rsrs).
Vou testar e ver se faz alguma diferença na balança semana que vem. Desbloqueia seu blog pra eu visitar.
Ah, e eu vou ao banheiro sim, muuuuitas vezes, rsrs. Já disseram aqui na empresa que vão botar minha mesa lá, com telefone e tudo mais. Faço tanto xixi, que vc nem imagina, rsrs.

Gente, então era só isso.
No próximo post, quero contar sobre uma pessoa que conheço e que fez redução de estômago. Gente, a mulher tá um palito! Mas, depois eu conto.
Fuiiii.

5 comentários:

Dill disse...

A não... cenas do próximo capítulo.... meio novela heheheh, Tb conheço uma pessoa que fez redução do estômago, minha cunhada, só que ela emagreceu 48 quilos e começou a fazer tudo errado, eu acho que ela engordou um pouquinho, mas meu marido acha que estacionou.. só que ela ainda pensa como gordo, ainda tem os mesmo hábitos. Porém conheço outra pessoa que emagreceu 60 quilos só com RA e exercícios, um rapaz, até hoje ele é condicionado a comer tantas calorias, mas se tu olhar pra ele não é a mesma pessoa, uma loucura.. Beijos

Anônimo disse...

Fiquei felicíssima com essa do feriado aí (rss) pelo motivo e porque não tenho aula!

Obrigada pela força, foi muito bom ler seu comentário!

Beijos

Aretha disse...

kkkkk
Tá vendo só a mãe falou não casaaaa... daí fomos casar... hihihi!!!
Brincadeirinha sem graça né, kkk!!!

Entãooo. eu tb diminui a quantidade de água, na terça-feira tomei tanta água que no final do dia quando fui me pesar deu 75.5kg, quase tive um trecoooo!!! Pois bem, hj voltou ao normal e a balancinha chata e boba marcou 73.8kg, menos mal... rsrs!!!

Eu não ando com saco pra arrumar a casa não, faço o básico e só... ando um relaxo em relação aos afazeres domésticos, hihi!!!

Bom é isso... firme ai heim, que eu continuo firme aqui!!!

Beijossss nos anjinhos e beijos procê tb!
Bom feriadooo!!!
São Caetano não é feriado, que saco, estou sozinha com as crianças em casa... aff!!!

Tati disse...

oieeee....entao....faz um tempo jah que eu travei ele com senha...enviei pro email da galera que comentava lah...mais num deve ter chegado pra vc :(....mais eu to fora por enqto....nem vou te passar a senha de novo...pq num to mais atualizando.....to so acompanhando o de vcs e tentando voltar pra r.a tah embaçado kkkkk.....tomara que vc tenha resultado melhores pra semana q vem...vou continuar passando aki...bjao bom fim de semana

Tati disse...

ahhh minha irma tbm fez a cirurgia recentemente e em menos de 2 meses ja se foram quase 20k....é bom...mais é bem sofrido tbm....o melhor é a boa e velha r.a. msm

Progresso

NeoCounter