sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A menina da redução...


Oiiiii

Bem, eu disse que contaria a história da menina que fez redução de estômago, então, vamos lá:

Aqui próximo ao trabalho, tem uma pizzaria e a tal menina é uma das donas.

Bem, posso estar enganada, mas acredito que boa parte do peso que ela tinha era por ter a pizzaria e também, várias vezes eu a ví comendo muita pizza.

Acho que ela devia ter uns 130 kilos... Alta, porém bem gorda.

Faz 2 meses que ela operou. Juro que quando a ví pela primeira vez após a operação, não acreditei: a mulher tinha reduzido pela metade!

Essa semana, cruzei com ela outra vez. Sinceramente: Parece outra mulher.

Até os traços, a fisionomia, tudo mudou! Ela está com um corpo muito bonito, e nada, nada mesmo lembra aquela "outra mulher".

Antes, quando ela era gorda, era muito metida. Metida até dizer chega!

Hoje, piorou assim uns 50%, rsrsrs.

Pena que ela seja tão metida, porque eu queria falar com ela pra ver se autorizava colocar fotos do tipo antes e depois. Ela só fala com a gente quando vamos comprar pizza!!

Queria poder contar a história com detalhes, mas isso só seria possível se ela falasse.

Infelizmente, vou ficar devendo...

Bem, mas o que eu percebi, é que ela não sofreu tanto, como muitas histórias que já ouvi.

Em dois meses, ela emagreceu mais da metade. Calculo que deva ter 1:70 e deve estar com uns 60 kilos. Uma coisa inacreditável...

Bem, se um dia eu conseguir algum tipo de depoimento dela, corro e conto pra vcs.


Hoje estou no trabalho... tá meio parado, muita gente prolongou o feriadão.

Aí, fico aqui, coçando e em casa um montão de coisas pra fazer!!!!

Saco!!!!


Ontem não passei as roupas. Arrumei os armários da cozinha, aproveitei pra fazer uma faxina boa e jogar fora tudo o que não usava.

Tinha umas 20 tampas de potes plásticos sem os potes!!! Foi tudo pro lixo! Pote sem tampa, também foi!

Tinha também uns 20 copos daqueles de milho verde, ervilha... foi tudo pro saco também!

Panelas que já não usava fazia uns dois anos... lixo.

Enchi um saco bem grandão e coloquei lá fora.

Hoje ainda tenho mais coisas pra jogar, pq ganhei um jogo de panelas novo.

Talvez passe um pouco da roupa hoje, pq amanhã cedo vou fazer minhas unhas. Vou ao teatro, ver a segunda peça do meu cunhado, rsrs.

Caramba, monte de coisas pra fazer, e eu aqui... eitaaaaaaa.


Bem, deixa eu arrumar o que fazer aqui.

Beijossss.




3 comentários:

Gostosura disse...

putz
eu tenho uma curiosidade danada pra saber pq sempre some tampa de uns potes e potes de outras tampas
minha pia tá precisando de um 5S's também
beijinho

Vania San disse...

No meu caso, os potes vão com comidinhas para a casa das minhas visitas e não voltam nunca mais rsssssssssss então o caso é que quando preciso tenho que comprar ... antes comprava sorvete para usar o pote agora rsssssssssssss

Beijão

que chata sua colega! Fiquei querendo ver as fotografias!

inté

Anabela disse...

Txiii essas limpezas parecem as minhas....vou guardam, um dia, chateio-me e vai tudo pro lixo e encho aqueles sacos bem grandões!!!
Beijos lindas e bom findi

Progresso

NeoCounter