Photobucket

terça-feira, 18 de novembro de 2008

O ânimo está melhorando, hehe

Oiiii!!
Ontem estava meio desanimadinha por conta do peso estacionado... mas hoje as coisas estão mudando. Como assim? Tão rápido? Ontem estava no chão e hoje já está em pé??
Explico:
Ontem eu fiquei bem decepcionada mesmo. Tava cansada de subir na balança e ver o mesmo número! Até pensei que a bateria estivesse ruim, ou coisa do tipo... mas a danada não mudava.
Hoje cedo, como sempre, fui ao banheiro, tomei banho e fui pro quarto me vestir.
Já tinha vestido a calça e pensei: não vou pesar hoje! Mas, sabe como é... agora a balança está no meu quarto, bem disponível... e não resistí: subi de calça mesmo, eeeeeeeeeeeeeeeeeee: baixou!!!!!!!!
Tá, não foi lá grande coisa, mas baixou! De 62 (sei lá desde quando) para 61.6.
Eu estava notando a calça mais folgada na cintura, sem sobrar pros lados, mas pensei que fosse imaginação...
O fato é que voltei a me animar e continuarei a fazer o que tenho feito, afinal, está funcionando!
Só pra saberem, já que eu parei de anotar e contar:

Café da manhã - 07:15 (acordo 06:30 e tomo um copo de água e outro de chá)
Como duas torradas com margarina (às vezes vai pura mesmo) e uma xícara de café com leite normal.

No trampo - tomo uns 3 copinhos de café (não é sempre, às vezes fico em 1 só), tomo 1 litro e meio de água até 11:00 e quando dá tempo, como uma fruta por volta das 10 horas.

Almoço - 12:00 - como primeiro uma salada e depois: arroz, feijão, carne e algum legume cozido (abobrinha, beringela, giló, ou couve repogado, ou repolho...)

A tarde - Após às 14:00, volto a tomar água e até às 18, tomo mais 1 litro e meio. Por volta de 16:00, 17:00h, eu como uma fruta ou alguma barrinha, o que tiver aqui.

Jantar - 19:30 - Geralmente como o mesmo que no almoço, só que aumento a quantidade de salada antes.

Ceia - quase nunca. Quando lembro, como fruta. Tomo um copo grande de chá antes de dormir.

Estou fazendo isso já faz uns dias e está funcionando, senão o peso não diminuiria né?
Exercícios, não faço faz 2 semanas... que vergonha!!
Vou botar minha casa em ordem primeiro, depois volto com força total!
Vou aproveitar o feriado de quinta pra acabar de vez com aquela pilha de roupa pra passar e assim, fico sem desculpa pra não me exercitar.

E é isso!!!!
Fuiiiiiii.

PS: Gente, esse cardápio funciona pra mim. Não vão se basear nele,PELAMORDEDEUS!!!! pq cada um tem uma necessidade diferente, tá?
Não sou médica, não sou nutricionista e só estou colocando aqui o que tenho feito pra tentar emagrecer.
Só descrevi pq senti que funcionou comigo. Isso não quer dizer que funcione pra outras pessoas né?
Não sei quanto de calorias isso dá por dia, nem quero saber. Mas, sou pequena (1,52) e acho que assim está bom.
Aceito sugestões!

3 comentários:

Tati disse...

oi miga que bom que nao se deixou levar pelo o desanimo....bom lendo o seu cardapio.....percebi que vc ingere muuiiitaaaa agua.....tah certo que agua é otimo...mais depende de casa pessoa...altura, atividade fisica etc....entao pode ocorrer que isso faça com que vc fique com esse peso estacionado....afinal vc nao passa o dia inteiro no banheiro pra eliminar tanto liquido....e liquido demais tbm faz mal....

bjos

Aretha disse...

Hum... danadinha nem falou que ia postar!!! rsrs

É eu tb como bem pouco, somos pequenas e nos adaptamos com pouco mesmo, hahahaha!!!
Meu PC tá uma M@#$¨&! Então só entro no msn amanhã tá, ihhh amanhã é feriado... faz o favor de entrar mesmo assim!!! rsrs

Beijosssssssssssssssss

Dill disse...

Oi Andrea, é como tu disse: funciona pra ti tá ótimo, eu acho que encontrei o meu tb... sexta terei certeza se está funcionando, mas minhas roupas dizem que sim. Que beleza, feriado quinta, aqui no sul não temos, infelizmente. Mas em compensação em dezembro vamos sair dia 24/12 e voltar só dia 05/01... ai sim vai dar pra descansar... Beijos

Progresso

NeoCounter