Photobucket

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Desanimada, mas, na luta!!

Oiii!!!
Bem, como diz o título da postagem, ando meio desanimada...
Toda vez que me peso, a balança mostra os mesmos números... mesmo eu tendo mudado completamente a alimentação de uns dias pra cá.
Claro que podia ser pior, se tivesse aumentado, por exemplo. Mas ver sempre o mesmo número dá muito desanimo. Se alguém souber o que fazer, aceito sugestões. Só não sugiram eu esconder a balança, porque sem ela eu não fico!
Este final de semana foi o melhor de todos, desde o início da RA.
Como tinha muita coisa pra fazer em casa, comecei sábado cedo. Arregacei as mangas, chamei o marido e iniciamos as tarefas. Antes, tomamos café da manhã, pois não sabia se teria tempo pro almoço...
Mesmo assim, deu pra almoçar (até pq tenho filhos, e eles comem), tomar um lanche a tarde e jantar legal.
Passei quase todo o dia em pé, andando pra lá e pra cá na casa. Lavei roupa, edredons (aproveitei o sol), tirei as teias dos cantos, rsrs (brincadeira, eu não deixo chegar a esse ponto), enfim, fizemos um faxinão e tanto. Mas, a pilha de roupa pra passar continua lá, firme e forte, crescendo a cada dia.
Consegui arrumar tudo, e só ficou as roupas mesmo, que pretendo ir passando na semana.
Quando terminamos, estava tão cansada... meus pés doiam tanto. Dormi com eles pra cima e ontem levantei quebrada.
Mesmo assim, acordei cedo, fui ao mercado, comprei frutas, legumes, carnes magras. Maridão fez feira e trouxe 12 pepinos! Jesus! Isso pq eu pedi um pacote, rsrs.
Fiz tabule e comi com filé de frango assado. Muito bom!
Dormi a tarde é não quis saber de mais nada!
Essa semana, além das roupas pra passar, terei que organizar o armário da cozinha...
Comprei uma cozinha e devem montar na terça.
Minha casa é bem grande, mas tem copa e cozinha. Juro, se desse eu quebrava tudo e fazia uma cozinha gigante! A cozinha mesmo, onde tem o fogão e a pia, parece um ovo! Em compensação, a copa é enorme!!! Tudo errado...
Aí, o armário é embutido. Tem portas até no teto e sinceramente... não dá. Fica tudo socado, na hora de pegar uma coisa, cai outra... um terror.
A cozinha que comprei (armários) ficarão na copa, com a geladeira.
Daí, terei que tirar tudo do armário da cozinha, lavar e passar pro novo. Mais trabalho...
Bem, pelo menos eu me ocupo com outras coisas e paro de pensar em coisas do tipo: O que eu vou comer, e me alimento do que eu devo comer.
E é isso... tirando o desanimo por conta do peso estacionado, o resto vai até bem... e continuo na luta.
Fuiiii.

Emagrecer um kilinho que seja, é muito difícil!
Engordar um kilo é muito fácil!
Manter o peso, quando ainda não atingimos a meta, é MUITO CHATO!!!!!

3 comentários:

Dill disse...

ô vidinha de mulher moderna, as vezes dá vontade de matar as tais que queimaram o sutiã no passado hehehehhe, só triplicaram nosso trabalho. Agora temos que trabalhar fora, nos preocuparmos em fazer o orçamento da casa durar até o próximo pagamento, cuidar da casa e dos filhos. Ah e ainda nos preocuparmos em ficar mais magrinhas pra nós... isso foi só pra tentar levantar o astral, ou baixar de vez hehehe, to brincando. Excelente semana. Beijos

disse...

É Andréia, é difícil... Bjs e ótima semana mesmo assim. Ânimo aí.

Anônimo disse...

Oi to passando pra te deixar um oizinho.
bjos.

Progresso

NeoCounter