Photobucket

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Porquê é tão difícil perder velhos hábitos????

Oiiii!!!!
Continuo doente... detesto essa palavra, mas estou doente mesmo!
Faz duas semanas que não estou bem. Primeiro foi a tosse... terrível pra trabalhar, já que falo bastante ao telefone. Outro dia não consegui segurar e dei uma tossida na orelha do cliente, rsrsrs. Ainda bem que ele entendeu e no final me aconselhou tomar chá bem quentinho, leite quente...
Ai veio a gripe. Essa quase me derrubou! Um espirro atrás do outro, calafrios, nariz escorrendo e um pouco de tosse...
E finalmente no domingo: Sinusite!! Essa me derrubou!
Em casa tem uma caixa de lenços de papel em cada cômodo. Aff!! Meu nariz está todo machucado. Eu limpo, limpo, mas não para de sair caquinha, rsrs. E como incomoda!
Domingo a noite eu não conseguia respirar. Entupiu tudo de um jeito, que eu tinha que assoar e assoar, pra conseguir respirar um pouco e mesmo assim, tava difícil.
Ontem, não vim trabalhar! Não dava... quase não dormi a noite e estava muito indisposta. Fiquei em casa, eu e minha filha, que voltou a ficar com a garganta inflamada.
Vim trabalhar hoje e meu cesto de lixo já está lotado de papel. A cada minuto eu preciso esvaziar o nariz, eeeeeeeeccccccccccaaaaaaaa. Mas, tem que ser assim. Se alguém aqui na empresa tiver nojo, paciência. Precisa limpar, senão eu não respiro.
No final de semana eu acabei comendo muito pão. Aliás, minha alimentação foi basicamente essa: Pão!
Comi pão no café da manhã, pão no almoço, pão na janta, aff, aff, aff!!!!!!!!
E com tanto pão, adivinhem?? A balança acusou o aumento do peso: 64,0.
Quase tive um treco, mas antes de pensar em destruir a balança, lembrei da quantidade de pão que eu comi e deixei a coitada inteira, afinal, a culpa é minha e não dela!
Como eu não estou respirando pelo nariz, a todo momento eu comia alguma coisa. E a coisa era pão, bisnaguinha, torrada... e comi muito, muito mesmo. Eu sabia que não devia, mas foi uma coisa assim, idiota mesmo. Fui comendo, comendo... e deu nisso.
Paciência... o jeito é abandonar o pão por um tempo, até pq comi demais nesses 3 dias e voltar a alimentação regrada.
Não é fácil e blábláblá... mas, é o jeito!
Reforçar as atividades físicas que ficaram comprometidas também. Sexta e sábado eu não pratiquei. Não dava. A pior coisa é fazer algum exercício respirando pela boca. Não dá! Ontem eu fiz, 55 minutos e só. Sai do aparelho com a boca seca, a garganta irritada e muito mal.
Hoje devo fazer mais uma hora. Sei que vou ficar como ontem, mas é preciso.
E é isso. Ainda não visitei ninguém, me perdoem!!!
Deixa eu melhorar e coloco tudo em dia.
Beijos.

2 comentários:

Aretha disse...

Oieee, já tava preocupada com esse seu sumiço viu!!!

E não foi no médico ver isso né??? Nem vou falar nada. amanhã vou marcar clínico geral, acho q tô com infecção na urina... que merda!

Tentei te chamar hj no msn e nada, entrei e sai rapidinho, tô colocando algumas coisas em ordem aqui, acho que vou mudar, não é certeza ainda, mas tô vendo ainda...

Ando sem tempo pra nada, nossa as roupas estavam uma bagunça, tinha um monte pra passar, estou a três dias e não terminei. haha também, toda hora tem roupa pra lavar, fala sério!

Amanhã vou tentar entrar no msn na hora do almoço, me chama!

Beijosssse e melhorassssss

Dill disse...

bah, gripe é f... ninguém merece.. melhoras, beijos

Progresso

NeoCounter