Photobucket

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E lá vamos nós...

Oiii.
São 16:10 e graças à Deus em menos de uma hora vou embora pra minha casa.
Continuo com aquela gripe danada!!
Fora isso, estou bem!
Hoje acordei às 06:00 pra me exercitar. Nem acreditei, mas acordei e encarei o treco.
Notei que nesses dias que estava muito calor, fiquei bastante inchada. Bastante mesmo!
Trabalhei todos os dias com salto (cada dia vim com um diferente, aproveitando o calor) e no final do dia, meus pés ficavam gigantes. Eu tirava eles em casa e ficava aquela marca, onde havia apertado.... E olha que quando os colocava logo cedo, estavam folgados...
Não exagerei no sal (só um dia) e tomei muita água. Notei que apesar disso, não fiz tanto xixi...
Bem, mas hoje o tempo mudou. Está nublado, bem menos calor que nos últimos dias e já não sinto tanto inchaço.
O peso também baixou um pouco...
Este final de semana tenho trampo pra caramba e pra ajudar vamos perder uma hora pela mudança do horário de verão... bosta!
Vamos ver se consigo fazer tudo, hehe. Tomara que sim, não aguento mais aquela zona!!
Bem, o clima em casa está muito bom.
Acertei definitivamente as diferenças com a outra parte (marido) e estamos vivendo o mês de aniversário de 19 anos de conhecimento. Tipo clima "só love", manjam??
Por um lado foi bom dar uns esporros... O homem tá que é só amor... Uma atenção, gentilezas... inclusive foi ele quem lembrou que este mês faz 19 anos em que nos conhecemos e desde então, não nos largamos mais...
É... as coisas mudam.
Gente, fico por aqui. Segunda volto com novidades e conto tudo.
Beijocas!!!

PS: ainda não deu pra visitar ninguém... acho isso tão chato... parece que é má vontade, sei lá... mas juro que não é. O problema é o de sempre: TEMPO. A FALTA DELE...

4 comentários:

cindy disse...

oi lindona! vc sumiu!

nesse tempo nós que já temos propenção a reter líquido, retemos mais ainda... cuidado viu??
e homem é assim msm... só muda o cpf!
bjs

Aretha disse...

OOiiieee!!!

Pois é, hj tbem tô menos inchada!!!
Fiquei esperando a senhorita no msn e nada, aff... desisti!!! kkk

Bom final de semana, fico feliz em saber que tá td bem ai!!!
Bjuuuu nos anjos, bjuuss procê tbem!!!

Débora disse...

um otimo final de semana pra ti
Bjinhusss
Debi

Barbara Lucas disse...

coisa boa namorar o maridão, né?
ajuda a gente a encarar a vida com mais coragem
Beijinho, e vamos em frente

Progresso

NeoCounter