Photobucket

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

3º DIA

Bom dia!!!
Ontem não tive tempo pra postar e também estou com muita gripe... meu nariz está entupido e espirro a cada minuto umas 3 vezes. Sinto uma moleza no corpo...
Na segunda, 1º dia do planejamento que inventei, fiz quase tudo certo. Não consegui fazer muito tempo no aparelho. 35 minutos foi o máximo. Fiz 45 abdominais e pulei corda. Aliás, pular corda é um problema... as peitolas balançam demais e olha que meu sutiã é daqueles bem firmes! Vou usar um sutiã e mais um top pra ver se segura os danados, rsrs.
Então, o primeiro dia saiu como o planejado.
Já ontem....
Comi normal, sem exageros. A noite, como estava bem caidinha não fiz exercício. Meu corpo pedia cama!
Durante o preparo da janta, meu marido me deu um copo de vinho (tá tentando me agradar...). Como ele sabe que eu gosto de um vinho, me deu uma taça. Tomei duas no total. Gente, o negócio subiu dum jeito que acabei dormindo com roupa e tudo. Uma tontura (fazia tempo que não bebia), uma coisa ruim...
Dormi uma hora e acordei bem, ou melhor, menos mal. Só que ficou uma baita dor de cabeça e a boca seca. Tão seca que tomei suco de abacaxi com limão, água, chá e nada da boca hidratar. Continuou seca! Tomei banho e fui dormir com aquela sensação de ressaca, credo!
O segundo dia não saiu como planejado...
Mas, não desisto!
Hoje está tudo como planejei. Alimentação ok, muita água, até pq está muito calor... e a noite vou pros exercícios. Com gripe mesmo. Hoje não tem desculpa e nem vinho, rsrs.

Deixa eu contar uma coisa: Andei reparando nas minhas pernas esses dias...
Antes, minha coxa tinha celulite pra dar e vender, rsrs embora ninguém queira comprar, kkkk.
Então, estive observando... e não é que os furinhos diminuiram visivelmente?? Tá bem lisinha a pele e também mais firme.
Meu marido já tinha falado, mas eu não havia parado pra ver e não é que é verdade?
Agora que vou me exercitar mesmo, afinal, o resultado está sendo muito bom!
Hoje eu arrisquei vir com uma blusa aberta nas costas. Não toda aberta.
Mostra um pedacinho das costas e já ouvi comentários... Tipo assim: Olha...
Ficou super bem, nada vulgar, tudo muito comportado e bonito. Infelizmente os olhos gordos são foda!! Acho que na verdade eles torcem pra que eu engorde, isso sim. Deixa estar!
Bem gente, por enquanto é isso.
Não tenho tido tempo pra visitar os blogs. Assim que der, visito todas.
Beijos!!!!

PS: ATUALIZEI A RÉGUA - HOJE MARCOU 62,5 (ESTAVA COM 63,100 NA SEGUNDA...).
NÃO IA DEIXAR COM 61,8, PQ EU NÃO ESTOU PESANDO ISSO NÉ??

Um comentário:

Aretha disse...

Eeeeee!!!
Tô tão orgulhosa de vc viu!!!
Danem-se os olhos gordos... não liga não e coloca um pé de pimenta ai na sua mesa que é tiro e queda!!! kkk

Bom, hj andei 2hs e meia, fui no banco, ví lojas, ia levar os meninos no Mc, mas como eles não se comportaram não ganharam lanche, aqui é assim, fez bagunça não ganha nada!!! rsrs

Bom, entrei numa loja de gordos... me senti tão mal que tratei de sair correndo de lá... kkkk, imagina a situação!

Beijossss e melhoras dessa gripe ai muié!

Progresso

NeoCounter