Photobucket

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novo planejamento - dia 1

Oiiiii!!!!!!!!
Preciso escrever ou a imagem diz tudo????
1,300. ESSE FOI O TAMANHO DO ESTRAGO!!!!!!!
Me pesei hoje cedo e marcou exatos 63,100.
Achei que estava mais inchada, ou mais gorda semana passada pois estava menstruando... mas agora não tem desculpa. Acabou na sexta e hoje é confirmado que engordei mesmo e sei onde errei...
Meu marido ainda acha que é devido aos exercícios, mas sei que andei fazendo umas asneiras. Prefiro crer que engordei mesmo... Assim, paro de fazer besteiras...
Bem, deixa eu resumir como andam as coisas:

Já estou falando com o marido. Dei mais uns esporros nele e no final ele concordou que "exagerou um pouquinho" e que isso não voltará a acontecer. Espero!

Aqui no trabalho (estou no meu horário de almoço) continua tudo igual e adotei a tática do "tô nem aí". Cansei de "gastar vela com defunto ruim". Vou fazer a minha parte e boa.

Este fim de semana aproveitei pra trocar os quartos de lugar.
Temos 4 quartos em casa. Teoricamente 1 meu e do marido, 1 da filha, 1 do filho e 1 para tralhas.
Só que usamos apenas 3, pq meus filhos não dormem sozinhos nem a pau. Ou o menino dormia no quarto dela ou ela no dele... Aí, ficava tudo bagunçado.
Entramos num acordo e troquei o meu quarto pelo do meu filho, já que é o maior da casa. O meu quarto virou uma espécie de closet, já que passei os guarda-roupas e cômodas pra ele; o quarto da menina ganhou a cama do filho e eles agora bagunçam um lugar só. O quarto de tralhas, continua sendo de tralhas mesmo, rsrs. E todos ficamos satisfeitos!!
Trabalhei o sábado e domingo inteiros, e ainda ficou um montão de roupas pra lavar durante a semana (fora a pilha gigantesca que já tem pra passar....). Na semana eu coloco e ordem.
Por conta dessa "mudança", não fiz exercícios. E nem foi desculpa, não deu mesmo.
A alimentação no sábado foi razoável... poderia ter comido menos pão. Ontem foi melhor, pois fiz muita coisa saudável. Só pequei no fim do dia... Minha cunhada levou bolo em casa e comi 2 fatias.
Hoje, quando ví que havia engordado, me deu uma espécie de raiva. Raiva sim, pq eu poderia ter evitado...
Sei que andei comendo pão a mais que o habitual, doces (balas e chocolate), além de ter comido um pouco a mais algumas vezes.
Por isso, resolvi voltar aos hábitos mais naturais começando hoje. Vou fazer uma experiência por 30 dias (até 13 de novembro) pra ver se saio definitivamente da casa dos 60.
Farei os exercícios todos os dias (durante esse tempo eu só deixei de fazer neste sábado e domingo) e vou me alimentar sem exageros. De verdade!
Hoje eu já começei tomando um iogurte desnatado. Não tomei lanche, esqueci minhas frutas em casa... almoçei arroz com cenoura, vagem e milho, purê de abóbora, peito de frango assado, salada de repolho com feijão de corda (só uma colher de feijão). Tudo devidamente calculado, rsrs.
Pro lanche da tarde, minha cunhada me cedeu uma mexerica. Já tomei quase 2 litros de água pela manhã. A tarde tomo mais.
Pra janta, estou pensando em comer novamente o arroz com legumes (sobrou ontem e guardei pra mim, rsrs) e mais salada (deixei tudo lavado ontem).

E vamos ver... só depende de mim.

Beijos.

PLANEJAMENTO PRA SAIR DA CASA DOS 60 - EM 30 DIAS

MÉTODO - ALIMENTAÇÃO BALANCEADA;
EXERCÍCIOS DIÁRIOS (70 MINUTOS OU MAIS)
ABDOMINAIS (50/DIA)
PULAR CORDA - (50/DIA)
ÁGUA (3 A 4 LITROS/DIA)
CHÁ VERDE (3 XÍCARAS)

INÍCIO - HOJE - 13/10
TÉRMINO - 13/11/2008

PESO INICIAL - 63,100G
PESO FINAL - ????

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai td bem visite meu blog para conversarmos fiz hoje e preciso de muita ajuda bjos

Progresso

NeoCounter