Photobucket

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sai zóião e outros bichos mais, rsrs.



Oi amoresssssssssssssssssss!!!!!
Ando com tantos problemas que faltou pique pra vir aqui. Mas, sei que algumas pessoas me acompanham e ninguém tem nada a ver com meus problemas, rsrsrs. Mas, tá foda!
Ontem eu tive a certeza que tem neguinho querendo me sacanear aqui na empresa; tive a certeza que meu casamento já não é mais o mesmo... enfim, dá pra ser feliz com isso????
É... não é mole...
Mas, ainda bem que sou "casca grossa". Saberei lidar com isso e logo tudo estará resolvido. Mesmo que doa em alguém...
Fico me perguntando... o que faz uma pessoa querer prejudicar a outra?? Inveja?? Caralho, trabalha e faça igual. Não fica me sacaneando. Que saco!
Pior é que essa pessoa é tão idiota, mas tão idiota, que se soubesse o que os patrões falam dele por trás... enfiava o rabinho no meio das pernas e pedia pra sair, rsrs.
Aff, aff, afff.
Bem, deixa esse bosta pra lá. Só que ele acabou se ferrando, pq eu falei sutilmente pra minha chefe o que aconteceu. Agora, é sentar e aguardar.
Eu sou tão quietinha... pq mexer comigo?? Burrice, só pode ser. Ou pior: inveja das brabas.
Aguardem.
Quanto ao casamento... é foda né?? (segura que hoje a boca tá suja...)
A "outra parte" (marido) faz a cagada e ainda acha que tá certo?? Me poupa benhêêê!!!!!!!!
Sou pacífica, não costumo brigar, reclamar, sou até bem legalzinha com ele, então, porque abusa?
O jeito é ser daquelas bem filha-da-puta, sacam? Ficar pegando no pé, brigando por qualquer coisa, exigir mais... assim quem sabe ele acorda!
O que aconteceu foi o seguinte: eu deixei (sim, pq precisamos estar de acordo) ele ficar na festinha dum funcionário aqui na empresa, sexta feira. Geralmente eu não deixo. É que preferimos estar sempre juntos.
Deixei e fui embora, estava cansada e tinha um monte de coisas pra fazer.
O combinado foi ele ir pra casa antes da 20:00h. Como combinado não sai caro, eu aceitei e fui embora.
O miserento chegou em casa às 23:00, e tinha tomado uns "guaranás" a mais...
Pronto! Quer me ver virar monstro é isso. Além de não cumprir o acordo, ainda vem "mamado"!!
Aff, aff, afff.
Falei poucas e boas e sei que peguei pesado, mas... já falei e pronto.
Agora tá lá... dorme na sala e acha que a coisa tá boa pro lado dele. Deixa ele ir achando...
Parece que não conhece a mulher com quem vive faz 19 anos...
Uma hora a gente se acerta, mas vou ser mais dura daqui pra frente. Cansei de ser a mulher boazinha.
Bem, vamos falar um pouco da RA...
TÁ TUDO DENTRO DOS CONFORMES!!!! PELO MENOS ISSO NÉ????
Pesei ontem e hoje e como a menstruação tá quase no fim, o peso tá baixando. Devagar, como tudo em mim, rsrs. Hoje deu 62,4.
Tenho feito os exercícios e as abdominais. Já cheguei na marca dos 80 minutos direto. Dá uma perda de quase 400 calorias.
Cansa pra caramba, mas são minutos preciosos. Aproveito enquanto faço pra fechar os olhos e pensar na vida...
A alimentação também tá em ordem, sem exageros.
Acabei me lembrando ontem enquanto conversava com minha irmã no msn, que andei cometendo uns abusos, rsrs. Semana passada, com a TPM à vista e já com alguns dos problemas atuais, eu detonei umas 10 balas daquelas molinhas, tipo bala juquinha. Lembrei que sentei no sofá e fui abrindo e colocando na boca. Foi umas 10 ou mais... Coisa mais besta de se fazer, rsrs.
Mas, fiz. E também comi 4 quadradinhos de chocolate. Esse eu comi bem consciente, só não postei, rsrs.
Por isso, se eu quiser ver a joça da balança baixar, preciso me livrar desses maus hábitos. E estou tentando, juro!!!!
Nenhum invejoso, nenhum marido retardado e nenhum outro problema vale isso. Não posso simplesmente enfiar qualquer coisa na boca e mandar goela abaixo só pra aliviar o stress. Não vale a pena e com isso devo ter aumentado um pouco o peso, além do inchaço que ainda estou. Sexta eu confirmo isso.
Beijão pra todos, fuiii.

2 comentários:

ff disse...

Oie!!!

Ninguém merece heim, gente sacana dentro do trabalho é foda!!!
Manda ele ir pro infa e te deixar em paz!!! rsrsrs

80 minutos direto??? Parabéns... eu sinceramente não aguentaria!!!

Tô gostando de ver esses números ai heim, é meu sonho de consumo, mas por enquanto está distante... por enquanto!!!

Eu tbem ando cometendo essas bobices, sento, vou abrindo as balinhas e mandando ver... péssimo hábito mesmo, precisamos parar com isso urgente, eu principalmente, pois estou com 10 kilos a mais q vc, 2 pacotes de arroz... aff maria!!!

Vê se coloca os pingos nos !is" ai com o cu... ficar brigados só piora a situação!!!

Beijosssss

Fuuuiiiii

Barbara Lucas disse...

que brabeza que tu tá, mulher
risos
beijo

Progresso

NeoCounter