Photobucket

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quase tudo igual...

Oiiii!!
Continuo toda "entupida", rsrs. A cada lencinho de papel que eu pego, sinto calafrios. Meu nariz está pra cair!!!!!
Ontem comecei usar um remédio pra fluidificar a bagaça... usei sem ler a bula... imaginem só a m* que eu fiz... O remédio é à base de cloreto de sódio e na bula explica como usar...
Fui pingando a vontade na nareba e na hora queimei a garganta! Que dor!!!!!
Bem feito, afinal eu devia ter lido como usava antes né? Mas hoje a garganta já está legal e aprendi a usar o medicamento. Funciona bem, dá uma limpada legal. Sai muita sujeira. Quem já teve ou tem sinusite sabe como é... é nojento, mas, tem que tratar né. Tomo antibiótico também e espero que logo esteja livre disso.
Então, ontem estava sem ânimo pra fazer exercícios. Só de pensar em ficar com a boca seca, afinal ainda respiro por ela e com a garganta queimada... pensei em não fazer.
Mas (ainda bem que existe o mas) encarei o troço e fiz por 1 hora.
Meu filho ficou ao lado me dando água com o canudinho, assim pude completar o exercício sem maiores problemas. O mais difícil foi subir no aparelho, mas depois, já que estava lá, fiz tudo!
Ontem me alimentei decentemente, exceto por um pedaço de bolo que comi a noite.
Hoje a balança voltou a baixar (quase 1 kilo!) e confesso que fico preocupada com esse sobe e desce. Claro que gostei de ver marcar 63 (ontem - 64), mas que é esquisto, é.
Vou deixar pra postar novo peso no domingo, ou na segunda.
Não sei se esses problemas todos (tosse, gripe e sinusite) tem o poder de fazer essa bagunça no peso... de qualquer forma, não estou mais tão preocupada.
Minhas roupas estão normais no corpo e a única parte que eu notei que aumentou um pouco foi as coxas. Essas são as primeiras a dar o alerta. Mesmo assim, foi um aumento sutil. E me irrita, rsrs. Detesto esse monte de coxas! Gosto de ver as pernas mais separadinhas, fica mais bonito, sei lá... questão de gosto mesmo.
Bem, vou ver se consigo fazer umas visitas hoje. Aqui no trabalho tá tudo meio calmo e posso navegar um pouco pelos blogs.
Amanhã eu volto.
Beijos!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se cuida mulher e vê se suas emoções estão em ordem (as vezes fico doente por estar cansada ou triste e a doença é séria mesmo).

Beijos e muita saúde para ti!

Aretha disse...

OOOiiiieeeee!!!

Eita, água de canudinho... rsrs!!!
Mas tem que ser assim né, não pode desanimar, mas tb tem que se cuidar, já te falei larga o cigarro q tudo melhora!!! rsrs

Beijossss, bom final de semana, mais tarde vou tentar entrar no msn, senão entro a noite tá!!!
Beijossss denovoo!!!

Gisele disse...

OIe, amei seu blog, comecei a ler desde o começinho e gosTei muio do seu jeito e da sua pessoa, também ando nessa luta e fico feliz por você está firme no seus objetivos!
Estarei a Te acompanhar. POde?

Bjs!

Progresso

NeoCounter