Photobucket

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Caminhando...

Oiiiii
Bem, primeiramente obrigada pelos elogios!!!!!!
É... não foi fácil, mas também não foi aquele horror que eu imaginava, rsrs.
Avalio esses 30 dias como dos melhores que já passei, pelo aprendizado e pelo resultado.
Então... hoje é o segundo dia sem a medicação e posso dizer que estou muito bem.
Ontem e hoje foram dias normais. Acordei, fiz os exercícios, tomei banho, fui pro trabalho. Trabalhei muito. Hoje então, nem se fala. Trabalhei muito mesmo! Estou com as costas doendo de tanto emitir pedidos, fazer ligações, enviar e-mails...
Cansa, mas eu gosto!
Ontem e hoje fez muito calor aqui em SP. Tomei litros de água! Me alimentei normalmente e produzi bastante.
Não tive muito tempo pra entrar nos blogs, tentarei fazer isso amanhã. Apesar de sexta ser o pior dia, rsrs.
Ontem eu dei uma estendida no tempo do aparelho a noite. Fiz 50 minutos, sendo metade no ritmo normal e metade no nível mais puxado. Foi ótimo!!!
Só pra terem noção, a camiseta que usei ontem estava molhada hoje pela manhã ainda.
Suei, botei os bichos pra fora e fiquei numa felicidade tão estranha, rsrs. Sério, dormi numa paz, acordei tão bem!!!! Hoje pela manhã fiz menos, pq queria dar um tapa no cabelo pra ir trabalhar. Acordei 6 horas, embora eu tenha planejado acordar 5 e meia... Fiz 25 minutos e também foi muito bom.
Já não sinto mais dores na panturrilha. Ontem e hoje trabalhei de salto e tô na boa.
Daqui a pouco vou lá, coloco uma música bem agitada e faço o meu dever de casa que está virando um grande prazer!!!
Se soubesse que era tão gostoso, teria comprado antes o tal aparelho... Dá de 10 a zero na esteira.
Quanto à minha alimentação, estou fazendo assim:
Antes de sair de casa, faço um café pra mim e pro marido. Tomo 1 copo de água antes (fora o copo que tomo assim que acordo). Os filhos tomam na vó...
É só café mesmo. O dele com açúcar e o meu com um envelope de adoçante. Já acostumei...
No trabalho, geralmente tomo dois copinhos de café. O de lá é adoçado normal, por isso só dois copinhos. Tomo mais água e por volta de 9, 9:30 eu como 1 fruta, ou raramente 1 pão, ou três bolachas.
Continuo tomando água até quase 11 horas, quando como ou uma banana, ou uma maça. Isso é sempre. As vezes eu levo um tomate maduro e como puro mesmo, sem sal.
No almoço, por volta de meio dia, como salada que levo de casa. Geralmente sem tempero mesmo, alguma carne (frango, bife ou ovos cozidos) e dia sim, dia não, levo arroz. Depende da minha vontade.
Depois do almoço, escovo os dentes e após 1 e meia já encho meu copo de 450ml de água. Tomo uns 5 dele durante o dia. As vezes mais, nunca menos.
A tarde, lá pras 4 horas vou fazer café na máquina e tomo uma xícara. Algumas vezes adoço com açúcar mesmo, mas o meu é separado, então coloco bem menos. As vezes vai adoçante.
Algum tempo depois como outra fruta, geralmente maça ou laranja. Descasco na hora e como tudo, com bagaço mesmo. Adoro!!!
Tomo água até a hora de ir embora, às 18:00.
Chego em casa e preparo o rango. Hoje ainda não preparei pq só falta fritar uns bifes e temperar a salada, rsrs.
Dou janta pra eles e como salada (varia muito, tem agrião, tem tomate com alface, tem couve flor, tem acelga...) e como alguma porção de carne. Em casa as vezes como sardinha em lata. Escorro todo aquele óleo, lavo, pingo limão e uma pitada de sal e mando ver!!
Geralmente às 20:00h estou pronta pra ir pro aparelho.
Depois dele tomo banho e assisto alguma coisa. As vezes venho aqui, rsrs.
Antes de dormir, procuro comer alguma coisa, mas não todos os dias. Faço gelatina e como uma porção, ou tomo iogurte com aveia em flocos. As vezes só como a aveia mesmo...
Então, não passo fome. Tem dias que como menos, tem dias que como um pouco a mais, mas nada exageradamente. Tá dando certo!
Quanto às vontades... não vou dizer que não tenha. Tem dias que eu quero comer algo diferente sim! Mas só de pensar na trabalheira... e nas consequências... acabo deixando pra lá.
E tem sido assim.
Bem, deixa eu terminar logo pq preciso malhar.
Hoje meu marido chega mais tarde, então posso me exercitar antes dele chegar.
Amanhã volto pra contar mais.
Beijossssss.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga depois de um bom tempo olha eu voltando a ativa eu andei lendo o seu blog e quiz entender o que era esses dias de tratamento que vc havia dizendo e então descobri que vc procurou ajuda médica né?
Sabe que já faz algum tempo que estou com esse mesmo pensamento o que vc acha? devo fazer o mesmo que vc pq o meu problema é exatamente o mesmo que o seu não tenho paciencia pra esperar e creio que para mim assim como vc só falta um empurrãozinho igual ao seu pra eu me dar bem assim como vc eu tbm aprendi muito com a RA e sei me policiar mas o meu problema é a demora creio eu que se emagrecer o que quero e depois tirar a medicação vou levar numa boa e vou ter bem mais insentivo pra continuar e ai o que vc me indica? me ajuda já não sei mais o que fazer eu to apostando muito na hipótese de emagrecer assim que começar a trabalhar mas eu quero que seja logo, eu pensei o seguinte vou dar um tempo pra ver como vou me sair trabalhando pq sempre perco peso dai então vou usar essa carta na manga assim verei se vou precisar desse método.
Beijinhos e desculpe pelo texto.

Progresso

NeoCounter