sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sexta feira quase 13!!!!

Oiiii
Sexta feira calorenta!!!! Acabei de fazer 50 minutos de aparelho. Vim aqui esperar a temperatura baixar um pouco pra tomar um banho e cair na cama!
Ontem, fiz os exercícios da noite e como estava muito quente, tomei um copo de mamão batido com leite e muito gelo. Meu marido chegou mais tarde e já havia comido na empresa, então resolví dar um passeio com meu filho. Saimos de casa 10 da noite. Tarde, perigoso, mas estava muito calor e tinha muita gente na rua. Caminhamos mais de uma hora, conversamos bastante e foi agradável. Cumpri minha tarefa da semana no desafio menos 10% e fiquei feliz.
Chegamos em casa, tomei um banho e fui deitar. Meu filho tomou banho e foi pro quarto e menos de 5 minutos depois, capotou no sono. Ainda fiquei um tempo acordada com o marido, conversamos... namoramos, rsrs. Acabei dormindo mais tarde do que queria, mas valeu a pena!!
Só que hoje cedo acabei não conseguindo acordar às 06:00 como planejado e não fiz meus 25 minutos de aparelho.
Levantei 15 pras 7, tomei banho, me troquei e comi meio mamão, bebi água e fui trabalhar.
Sei lá, senti uma coisa estranha... senti falta dos exercícios!!!! Passei a manhã esquisita, me sentindo mal, coisa bem estranha mesmo. Tomei muita água e como não levei almoço, fui com meu marido no Mac.
Calmaaaaaaa, não comi nada absurdo!! Não senti vontade, mas não fiquei sem comer. Enquanto ele devorava 2 nºs 1, eu comi um qualquer coisa cryspis. É um lanche com um filé de peito, alface, tomate, pão e um molho. Comi e no final estava entalado na garganta. Achei o pão duro e seco. Como não tomo nada enquanto como, fiquei com aquilo entalado por mais de meia hora.
Voltei pro trabalho e senti minha barriga inchar. Passei o resto da tarde tomando água e acho que piorou pq senti um enorme mal estar. Perto das 4 da tarde, dei uma geral na minha sala e tive uma dor de cabeça horrível! Acabei tomando um dorflex. As 5 horas saimos (sexta saimos mais cedo) e fui pra sogra buscar os filhos. Fiquei lá até 19:00 e passamos no mercado pra comprar pão pro café de amanhã.
Meu filho comprou um pacote de cajuzinho e comi 3...
Pra quê?? Acho que piorei. Aí, se não bastasse, fiz cachorro quente pra eles e comi 2 salsichas e 2 fatias de pão de grãos. A barriga estufou imediatamente. Tive vontade de vomitar tudo, mas resolví não esperar muito e fui fazer exercícios.
Quando comecei a postar agora pouco, após o exercício no aparelho, já me senti melhor, porém sinto que estou cheia de gases. E hoje eu não fui ao banheiro...
Já fiz um copo de chá de sene pra resolver isso.
Aff, hoje já comecei o dia errado!
Ainda bem que está acabando e o estrago não foi tanto. Mesmo assim, pq eu fui comer essas besteiras?? Pior é que nem vontade eu tinha... nem do lanche, muito menos dos docinhos!
Reparei que comi os doces sem pensar, sem nem sequer sentir direito o sabor...
Agora estou aqui me perguntando: Porquê????
Bem, amanhã é outro dia e volto pra realidade. Já vou deixar o relógio pronto pra despertar às 06:00 e vou levantar pra me exercitar sim!
Quero fazer o dia render amanhã, pois com esse hábito de malhar a noite, deixei um monte de roupas acumuladas pra passar, tem roupa pra lavar, a casa toda pra limpar... e quero fazer tudo e acabar cedo, afinal também sou gente, rsrs!!!!!
Ah, esqueci de contar... Domingo eu fico mais madura!!!! 36 anos!
Me sinto tão bem, tão feliz! Me sinto realizada, completamente.
Apesar dos problemas, que são inevitáveis. Apesar de estar fora do peso desejado. Apesar de andar dura pra caramba, rsrs. Apesar de tudo isso, estou feliz.
É uma coisa que não sei explicar, mas sinto que terei dias melhores, sei lá...
Bem, o corpo já esfriou e vou tomar um banho pra dormir bem gostoso.
Hoje não tem namoro, estamos cansados e amanhã quero acordar bem cedo.
Amanhã talvez eu não venha postar. Só entrarei pra enviar o peso pro desafio.
Então, bom fim de semana pra todos. Que não ocorram as famosas jacas e todas continuem firmes, fortes e lindas!!!
Beijos!!!

5 comentários:

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, realmente quando adotamos novos hábitos, agente acaba sentindo falta quando os deixamos por fazer, eu tb estou dependente dos exercícios e me sinto muito bem quando os faço é uma sençasão de tarefa cumprida.

continue firme amiga
bjos

Areta disse...

Oie!!!

Viu os recadinhos que deixei no seu orkut??? Uma página inteira só de parabéns!!! kkkk Se apagar apanha viu!!!

Pára de comer besteirasssss, agora que o medicamento acabou vc tem que se controlar viu!!!

Mais tarde nos falamos, vou tentar nanar!!!

Bjusssss

Vania disse...

Temos de ser mais fortes (né rsss) e evitar as coisas que não nos fazem bem!

Boa semana!

Bjs

Ro disse...

CARAMBA VC FEZ ANIVERSARIO !!!!!!

PARABENSSSSSSS !!!!!!!

Como dfoi o dia de aniver?
Adorei seu post e fiquei me sentindo tao proxima de ti sabia ...rs...rs..rs.. quando conta do mac, dos doçinhos do lanche a noite....rs..rs.rs.... mas realmente algo nos uni nesse mundo blog, sao o dia a dia, as dificuldades, as vitorias, a felicidade por um objetivo alcançado, os periodos negros e etc.... entao se sinta proxima.....viu como me sinto de ti.
Te abraço forte forte

Dill disse...

Parabénsss!!!! Muito legal ter perdido peso, um presentão, estou muito feliz por ti, perdeste mais do que pensava em perder, ótimo, perfeito, temos deslizes sim, como qualquer pessoa. Beijos e parabéns

Progresso

NeoCounter