Photobucket

sábado, 30 de agosto de 2008

20º DIA

Oiii
Não ia postar, mas já que visitei alguns blogs (perdoem por não ter comentado tá?), resolvi aparecer, rsrs.
Tá um frio de rachar aqui em SP. Acordei 9 horas hoje. Tarde, pq geralmente tenho acordado mais cedo...
Dei café pro povo, tomei o meu e já começamos a limpar a casa. Meu marido limpou os quartos, a sala e lavou os quintais. Eu fiquei com o banheiro, a cozinha a copa e a lavanderia e também com as roupas pra lavar, passar, guardar... ainda fiz almoço e por incrível que pareça, faltam 20 pras 7 da noite e ainda tem roupa na máquina lavando, rsrs.
Mas, tudo bem!!!! Daqui a pouco vou dar banho na minha filha pq não quero deixar ela lavar os cabelos. Tá com tosse e não vou deixar ela dormir com os cabelos molhados.
Depois vou tomar banho e preparar uns lanches pra eles comerem. Não vou pedir pizza. Semana passada eu acabei não resistindo e comi 3 esfihas. MELHOR NÃO ARRISCAR, RSRS.
Ah, deixa eu contar: me inscreví no desafio menos 10%. Acho que estou preparada para ele e quem sabe com esse incentivo eu chegue ao peso que quero...
É isso aí, vou lá acabar as coisas, pq estou congelando de frio.
Beijos e ótimo domingo!!
PS: Se esse frio continuar amanhã, vou fazer uma sopinha. Faz tempo que não faço aquela sopa e o pessoal aqui adora!!!!

2 comentários:

cindy disse...

oi te achei no blog da debby! to na batalha da balança tb! podemos nos juntar???????
bjssss

ELI CRISTINI disse...

grande dia menina, que correria....
essa nossa vida é mesmo uma maratona, sobre o desafio menos 10% tb gostaria de participar será que ainda aceitam inscrições.

bjos e um ótimo fim de semana

Progresso

NeoCounter