Photobucket

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

19º DIA

Passando rapidinho pra dizer que continuo firme e forte, fazendo a minha parte para atingir num fututo próximo o meu objetivo - EMAGRECER E PERMANECER NO PESO CORRETO.
Fácil não é... não está sendo. As tentações são muitas, as oportunidades de comer coisas fáceis e nada proveitosas aparecem a todo momento.
O que tenho feito é recusar educadamente cada coisa desse tipo que me oferecem e comer apenas aquilo que considero saudável, que me alimente e não me faça ultrapassar os limites diários.
Coisa estranha isso... parece que quando as pessoas notam que vc está tentando se reeducar, tentando acertar nas escolhas e principalmente que está conseguindo e emagrecendo, aí vem com coisas pra tentar te desviar do caminho...
Hoje por exemplo, já me ofereceram desde pão de queijo, pastel e até doces...
Preferí ficar com minhas frutas e meu almoço normal.
Ainda bem que vontade não deu, mas... sabe como é... tá alí, na sua frente... só um pedaçinho...
Não!!! Nem um pedaçinho.
E vamos assim, caminhando por caminhos corretos.
Beijos e bom final de semana.
Se meu tempo permitir, posto no findi. Senão, volto na segunda.

3 comentários:

ELI CRISTINI disse...

olá menina bonita, muito bem continue assim firme e persistente e logo atingirá seu objetivo...

olha encontrei seu blog e adorei, neste momento estou começando minha reeducação alimentar qd puder de uma visitinha no meu blog é novo mais tem dicas legais pra nossa turma, a turma da RA....

ja agora posso te linka?
bjos Cris

Anônimo disse...

Acho que temos de aprender a dizer "não" com educação mas muita firmeza.

Se vc diz "não posso" a tentação aumentará.

Então temos algumas opções:

1) não quero (daí se insistir é falta de educação da pessoa)

2) meu médico me mandou evitar!

Essa segunda funciona que é uma beleza.

Eu disse outro dia para uma pessoa "meu médico disse que se eu comer doces vou ficar diabética" rsssssssssss a pessoa nunca mais me ofereceu!

Beijos e que bom que está lutando!

Aretha disse...

Parabéns por estar resistindo bravamente as guloseimas!!! Ainda preciso aprender a dizer não para algumas coisas... mas ainda chego lá!!!

Bom final de semana procês... beijos!!"!

Progresso

NeoCounter