Photobucket

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

21º e 22º DIAS


Oiiiiiii!!!!!
Este mês vou começar com o pé direito sim!!!
Me increví no desafio menos 10% e estou bem animada!!!!
Ontem acabei não vindo aqui e ví hoje o comentário de uma amiga nova. Ela queria participar...
Talvez não dê mais tempo, pq as inscrições terminaram ontem, mas tenho uma idéia: quem não conseguiu, poderia fazer por fora. Acho que é legal também e quem quiser pode contar com minha colaboração!
Deixa eu contar como foi ontem...
O sol resolveu aparecer, porém estava um ventinho frio e resolví fazer a tal sopa.
O único problema foi que a sopa foi feita com mandioca, mandioquinha e outros legumes (tipo aqueles pra yakissoba), além de carne cozida.
Não prestou!!!!!
Acabei tomando um prato no almoço...
Tá, não foi aquela tigela que eu costumava tomar antigamente... foi só um prato pequeno, tipo 2 conchas... mesmo assim, fiquei com um peso na consciência enormeeeee.
Aí, resolví que não jantaria a sopa. Ia jantar algo mais leve e tal, tipo um mingau de aveia com banana... Mas...... não resistí e acabei jantando a danada.
Também foi só um prato, mas... que culpa!!!!!!!!
Acho que a culpa maior foi por não ter resistido e por saber que apesar de eu ter tirado toda a gordura, tinha muita mandioca alí, e mandioca é carboidrato e carboidrato demais...
Bem, agora já foi! Provavelmente só voltarei a fazer essa sopa no próximo inverno, rsrs.
Novidades: vou começar a me exercitar!!!! Comprei o aparelho de ginástica!
Deve chegar até quarta feira e não vejo a hora de começar.
Preciso estabelecer um horário pra fazer os exercícios... quando eu decidir coloco aqui.
Estou satisfeita com esses 21 dias! Foram eliminados 3 kilos!!!
Sinto uma boa diferença na minha barriga. Ontem eu nem sofri pra fazer as unhas do pé, rsrs.
As roupas que antes me apertavam e chegavam a machucar minha barriga, agora estão confortáveis e tem umas que estão até largas.
Chegando aos 60, farei uma doação dessas peças.
Gente, é isso!!!!
Hoje começa mais um mês e temos ele inteirinho pela frente pra nos dedicar mais, pra fazer o melhor por nós mesmas e espero que estejam todas tão animadas quanto eu.
Vou "me dar" de presente um corpo melhor, mais saudável e com certeza, mais bonito!
Este mês é o meu mês e ele será diferente!!!!
Beijos enormes!!!!!!!!

2 comentários:

Dri disse...

Olá menina, parabéns pelo blog. Visual lindo, vc escreve bem e parece animada em mater um saldo positivo (ou negativo? heehe) em setembro. É isso aí, não pode dar mole. Desejo-lhe ânimo e firmeza nessa semana. Vou acompanhar sua evolução na semana.
Bj

disse...

Oi Andrea, se tem alguma coisa que empaca minha perda de peso, são os carboidratos, com certeza. Se vc maneirar neles e aumentar as proteínas com vegetais mais neutros (saladas, legumes como chucu etc, vai ver que não vai ficar com fome e vai emagrecer na certa.E olha, essa é uma regra de ouro, que não dou prá qualquer um não hein, hehehe. Bjs. Zá.

Progresso

NeoCounter