Photobucket

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Oi gente!!!!!
Obrigada novamente pelas visitas e comentários e novamente desculpem minha falta de tempo.
Antes eu postava até duas, ou 3 vezes no dia, mas agora tá impossível!
Este mês as vendas subiram e é claro, preciso aproveitar pq a coisa tá feia financeiramente falando, hehe.
Pra complicar ainda mais, minha cunhada trabalha agora na mesma sala que eu, então imaginem só... Mal tenho tempo pra entrar na página do Terra pra ver as notícias.
Tentarei no fim de semana colocar tudo em dia, inclusive as visitas.
Bem, minha RA tá naquelas... um dia eu faço direitinho, no outro nem tanto... Meu maior problema tem sido a noite mesmo. De dia tudo vai bem, mas a noite o bicho fome me ataca. Tento controlar, mas tem horas que é difícil e acabo fazendo besteira. Dá a maior culpa e isso é até um bom sinal. Sinal de que eu sei que tá errado. Fica mais fácil corrigir, eu acho.
Vou dormir cedo hoje, tô bem cansada.
Ah, vou deixar aqui a receita do esfoliante caseiro. É fácil, barato, prático e tem um efeito muito bom. Quem estiver a fim...
Esfoliante Caseiro:
Sal grosso (de churrasco)
Creme hidratante preferido.
Eu trituro um pouco no liquidificador na tecla pulse. Umas 8 vezes tá bom. É só pra diminuir o tamanho das pedras. Misturo o creme e deixo repousar enquanto tomo banho.
Depois do banho tomado, é só aplicar no corpo com massagens circulares. Eu passo com mais vigor principalmente nos joelhos, cotovelos, coxas, bumbum e nos pés, inclusive na sola. Nas demais partes massageio com mais carinho, rsrs. Não vale esfregar com força, pq o sal ainda está meio grosso e pode irritar. Passo até no pescoço. Só não aplico no rosto. Depois é só enxaguar e ficar com a pele super macia. Daí, é opcional passar hidratante. A pele fica tão boa que não passo, mas se quiserem passar, também fica muito bom!
E é isso.
Beijos e até mais!!
Fuiiii

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a receita, vou copiar!
bjs

ff disse...

Oie, ando sem saco para internet, hehe, tõ um relaxo só!!!
Engordei, dessa vez mandei ver no miojo e na comida e estou denovo com 70.9kg, já marquei médico, vou tomar remédio, não quero nem saber, só não vou mais tomar anfepramona, mas o resto se receitar eu tomo sim!!!
Depois nos falamos mais!
Beijossssssssssss

karlinha™ disse...

Cadê vc?!
Beijos,

Progresso

NeoCounter