Photobucket

domingo, 20 de julho de 2008

Novo Peso

Oi gente!!!
É... novo peso. 66,100. Desempaquei, pra mais!
Semana passada eu tava decidida a radicalizar, mas não consegui. Comi normalmente mas os excessos cometidos anteriormente me engordaram. Foi pouco? Foi, em vista de tudo que aprontei, mesmo assim fiquei bem chateada. Percebí que minha barriga aumentou, e isso me dá um baita desanimo.
Esta semana voltarei a comer pouquinho, mas vou procurar me alimentar mais vezes durante o dia.
Como já falei antes, eu fico super bem durante o dia, como relativamente pouco e tal, mas a noite, quando chego em casa... melhor nem comentar!
Isso não funciona pra mim, então hoje já fiz vários potinhos com alimentos pro dia. Vamos ver se assim eu consigo me controlar à noite.
Ando muito deprimida. Chateada mesmo com muitas coisas que tem acontecido no meu trabalho e desconto na comida. Sei que não adianta, comer não vai resolver os problemas, mas me acalma e me faz parar de pensar um pouco nas coisas chatas.
Ontem tive uma leve dor de cabeça e hoje, a dor aumentou bastante. Percebí que isso tem se repetido, principalmente quando lembro que amanhã é segunda e terei que trabalhar...
Algumas pessoas podem se perguntar: Se está infeliz porque não sai, não procura outro trampo e tal...
Bem, já pensei nisso. Acontece que trabalho com o que gosto, o que anda me irritando são as pessoas.
Trabalho numa empresa das minhas cunhadas, irmãs do meu marido e por um lado é muito conveniente pra mim. É próximo de casa, tenho mais liberdade que teria em outro lugar e tal. Por outro lado, a responsabilidade é bem maior.
Sei lá... acho que se eu resolvesse não ligar pras pessoas, ficaria melhor. Mas não consigo. Sou assim e pronto!
Vou tentar não dar muito ouvidos pra certas coisas, tentar ficar mais na minha e assim, quem sabe, trabalharei melhor e comerei menos.
Bem, outra semana começando... não vou prometer que conseguirei colocar as visitinhas em dia. Vou fazer aos poucos.
Gente, é isso.
Hoje tô sem assunto e não vou "alugar" vocês com meus problemas.
Montão de beijos e quando der eu volto. Tomara que seja pra dizer que tô comportadinha, rsrs.
Beijossssssss.

8 comentários:

Aretha disse...

Oie, pelo menos vc não engordou muito, hehe e eu então... abafa que não conto mesmo, ah já contei né no comentário anterior, haha!!!

Aff tomei naldecon dia e dormi bastante... durante o dia... e agora estou sem sono, socorro q eu preciso dormir, haha!

Mais tarde entro no msn, vou ver se consigo dormir agora!
Beijosssssssssssss
Vc viu meu cabelinho, tá crescendo, hehehe!!!

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html disse...

Essa vida de RA não é fácil, mas devemos ser confiantes e não desistir jamais. Tente não dar ouvidos para os outros, só saia desse emprego se arranjar outro melhor.Lembre-se os outros são apenas os outros, não vale à pena taanha importância. Bjos!
Daise

http://www.casadepapel.blogger.com.br/index.html

karlinha™ disse...

Olá bonitinha...
Olha só, tô caminhando todos os dia sporque tô de recesso escolar... se tivesse trabalhando não estaria caminhando - não dá tempo, e o tempo que dá, as ruas aqui não são lá muito confiáveis. Minha esteira ergométrica está no conserto.
Quer uma dica?! Não sei como é o seu "dar ouvidos no trabalho"... tem como ler pra fugir da "falação"?! Geralmente quando a gente tá lendo as pessoas não puxam assunto...rs faço isto direto na escola.
Beijos,

karlinha™ disse...

Esqueci de falar... eu caminho é no asfalto mesmo porque a praia é muito longe aqui de casa.
Beijos de novo...

Num dá pra voltar a pé pra casa?! seria uma ajuda...

Anônimo disse...

Mas o problema é dois rssssssss

1) radicalizar

2) comer demais denoite

*
Sempre que tentamos radicalizar a chance de fazer uma bobice gigantesca depois aumenta demais! Daí o corpo tá acostumado com pouco alimento e quando jacamos engordamos rápido demais.
*
Radicalizar durante o dia leva a comer demais denoite.

*****

Solução:

1) monta uma RA que seja permanente e não saia dela nem diminua demais os alimentos;

2) o café da manhã tem que ser bem substancioso e o almoço também. No meio da tarde uma lanche e a refeição da noite tem que ser a mais leve.

****

Fácil não é, mas acho que precisamos tentar né?

Beijos

Aretha disse...

Tá difícil falar com vc heim, marca uma hora ai pra gente se falar!!! rsrs
Meu msn deu pau, tá uma m...! Vou reinstalar a versão antiga amanhã sem o plus pra ver se para de dar problemas!
Continuas firme ai né, quero só ver heim!
Beijos, beijos nas crias!

Em busca da auto estima perdida disse...

Eu Tb ando com diversos problemas em relação a pessoas no trabalho .. Ja comi feito louca pra descontar a raiva ...Mas amiga .. vai adiantar algo ? O jeito é relaxar , encarar a vida de frente , estufar o peito ...e prosseguir.. e sempre vai ser assim .. Pois o mundo é formado de pessoas que são diferente e umas são chatas que " ultrapassam os limites " Como meus patrões andam sendo ... Mas são patrões.. e vou fazer a minha parte .. continuar !!
Bjão
Gra

Aretha disse...

Oi D. Sumida, tem brincadeira p/ vc lá no meu blog, está na postagem de hoje!
Beijosssssssssssss

Progresso

NeoCounter