Photobucket

domingo, 15 de junho de 2008

Começar de novo...

Oiiiii.
Domingão, tá chovendo, são 20:30h e hoje , após ler e responder aos comentários carinhosos que recebi, resolví postar...
Tô tomando leite e comendo rosquinhas.
Ainda sofrendo os efeitos dessa maldita tpm, mas bem melhor.
No último post eu tava um lixo... Gente, que coisa ruim.
Já decidí. Não quero mais. TPM vai ficar no passado. A partir deste mês, pílula anticoncepcional, nunca mais!
Meus hormônios já são naturalmente loucos, não preciso de mais uns pra endoidar.
Sexta terminou a última cartela. Mais tarde comunico meu marido que voltaremos ao método antigo, rsrs.
Ninguém é obrigado a me aturar quando fico atacada, e olha que esse mês foi de amargar.
Não fiquei brava, mas me deu uma tristeza tão grande, mas tão grande, que eu simplesmente emudeci.
Fiquei quarta, quinta e sexta sem falar uma palavra com ninguém. Só atendia às ligações dos meus clientes pq era inevitável e mandava meus filhos ficarem quietos. Com meu marido eu não falava. E chorei. Gente, como eu chorei... eu entrava no banheiro e desabava a chorar. Motivo?? Não sei!!
Na sexta a noite, em casa, ele me perguntou se eu não ia mais falar com ele. Eu disse que tava muito chateada com ele e começei a chorar. Ele pacientemente me abraçou, me chamou de boba e disse que era a tpm. ALELUIA!!!!! Ele descobriu!!
Depois que os filhos foram dormir (na marra), fomos pro nosso quarto, tomamos banho e conversamos. Conversamos bastante mesmo, falei que tava brava com a pouca ajuda que ele tem me dado em casa, que estava cansada por fazer quase tudo sozinha, que só a ajuda aos sábados é pouca etc, etc, etc...
Resolvemos tudo e dormimos em paz!
No sábado, a casa tava dando medo. Tinhamos festa junina na escola do filho e acabamos deixando a faxina pra hoje.
Eu fico nervosa com a casa bagunçada, mas ele falou assim: Calma, relaxa. Amanhã a gente faz tudo isso.
Acabei deixando a casa pra lá e fomos pra festa junina. Foi bom, embora as músicas da festa não fossem nada caipiras, rsrs. Meu filho dançou country...
Me emocionei ao vê-lo dançando... Tão bonitinho. Tá, ele tá maior que eu, mas é meu bonitinho, rsrs.
Hoje acordamos e logo depois do café: faxina.
Só fiquei com a cozinha e as roupas, além do almoço, claro. O resto da casa?? MEU MARIDO LIMPOU TUDO, E LIMPOU DIREITINHO!!
Até que dessa vez a tpm teve algum resultado bom, rsrs. Mas, não quero mais.
10 dias antes da próxima, já vou tomar remédios naturebas pra melhorar os sintomas.
Maracujina comprimidos. Meu marido toma e fica bem calmo e ele mesmo me aconselhou. Vou tentar. Sem o anticoncepcional, acho que vai funcionar. Tomara...
Bem, já contei quase tudo. Agora vamos à RA... Esses dias foi ela foi mal educada, rsrs.
Mas, sem estresse. Não vou morrer por isso. Acho que engordei um pouco. Comi pão feito uma louca. Todos os dias eu comi pão, inclusive hoje.
Amanhã é outro dia, amanhã desce e a partir de amanhã essa novela vai ter que mudar.
A partir de amanhã já não haverá mais desculpa. A coisa vai ser séria!
Já preparei minhas comidinhas pra levar pro trabalho, já fiz iogurte.
A partir de amanhã, carboidratos vão ficar de lado. Pelo menos os pães...
Não vou me pesar pq sei que a balança vai acusar mais de um kilo a mais...
Mas, sem estresse... tenho até o final do ano pra eliminar esses 10, ou 11 ou quase 12 kilos a mais.
Bem, fico por aqui. Ainda vou secar meus cabelos e correr pra cama. Tá esfriando e meu marido já tá na cama me esperando, rsrs.
Gente, obrigada pelo enorme carinho que recebí. Obrigada de coração!!
Amanhã, segundona, novo dia, novo recomeço.
É isso aí!!!!!
Fuiii, mas amanhã, eu volto!

3 comentários:

Andressa disse...

Oie Mariaaaaaaaaaaa
que bom que vc está melhor
esta mardita TPM é asim mesmo eu tb choro muitooooooooooo e brigo rsrss
tudo vai ficar bem agora vc vai ver TPM Tenham pena d emim rsrs
Agora vc vai ver que foi tudo da bendita rsrs
beijos fika com Deus
umamaravilhosa semana

ff disse...

Oi Flor!
Xi nosso final de semana não foi um dos melhores né? Se bem que ontem eu peguei leve, tb o estômago estava tão estragado que não aguentei nem comer direito, bem feito pra mim, quem mandou ser BURRA! kkk

Tá frio hoje né e eu tenho muita coisa pra fazer, não fiz nada nesse fim de semana, sobrou tudo pra hoje, mas como o Kaio esta dodói, vou fazer as coisas aos poucos mesmo e boa... vou cuidar do menino, a casa fica pra depois!

Ganhei uma caixa de chás, tem de vários tipos, tô me afogando de tanto tomar chá, mas está sendo bom, tô fazendo muito xixi! kkk

Entro mais tarde no msn, vou fazer o Kaio dormir um pouco pra eu ir adiantando as coisas aqui em casa!

Bjusssssss

Carla Maciel disse...

OI MAria!!!!!
Incrivel...
A gente fica igual na tpm...
Eu sempre brigo com o Júlio por causa da pouca ajuda...
Trabalhar fora e cuidar de casa e de filho é muito complicado!
A gnete fica super exausta!!!!
beijão!!!

Progresso

NeoCounter