segunda-feira, 16 de junho de 2008

1

SEM ALIMENTAÇÃO CORRETA A MEDICINA É INÚTIL.
COM ALIMENTAÇÃO CORRETA A MEDICINA É DESNECESSÁRIA.
tema Ayurvédico

Volteiiiii e voltei desta vez pra ficar e arrasar.
Tá, sei que já falei isso algumas vezes e no fim da contas, enfiei meu pé na jaca e tudo mais.
Desta vez não quero prometer, mas prometo que vou tentar, rsrs.
De quarta feira passada até ontem, não marquei nada, não calculei nada e pra falar a verdade, nem me preocupei muito com o que mandei pra dentro.
Sabia que não era correto ir comendo, sem me preocupar, mas fiz e não dá pra voltar atrás.
Se for analisar bem, não saí comendo horrores... mas abusei do pão, que comi todos os dias, na sexta comi 2 sonhos e no sábado pastel e bolo de chocolate na festa junina do meu filho. Fora isso, nada tão absurdo.
Hoje voltei pros meus potinhos, com quantidades decentes, um pouco de cada coisa...
Só não comi salada hoje, pq tá frio demais. Sei que é outra desculpa, mas trouxe broto de feijão feito como salada. Folhas, não deu!
E vou fazendo assim...
Não me pesei pq estou pra menstruar e nem adianta muito.
Semana que vem eu peso.
O importante é que estou bem e encarando agora a minha mudança de uma forma mais serena, mais calma, mais zen.
E a hora é agora.
Boa sorte pra todas. Beijossssssss.
Fuiii.

2 comentários:

ESPOSA TPM disse...

andrea querida que bom..
posso adotar esse seu metodo de contagem? please, to precisando...
posso dar um conselho? anota, eu parei e o resultado eh quase 3 kilos mais gorda..nao caia na minha
bjokas

Areta disse...

Oi Flor!
Não estou conseguindo acessar o painel do meu blog, desde ontem a noite está assim essa mer..!!!
Se até a noite não voltar vou mudar para o UOL, que saco viu! Tô brava hoje! hehehe

Tô comendo normal, hoje está tranquilo, acordei quase meio dia, hahaha dormi mal a noite, tava muito frioooo, então já acordei e almocei, comi bife e legumes no vapor, muito bom!

Beijossssssssssssssss

Progresso

NeoCounter