Photobucket

terça-feira, 17 de junho de 2008

2

Oiiii!!
Bem, hoje eu dei o cano no trabalho... São quase 5 anos trabalhando direto e nesse tempo eu peguei apenas uma semana de férias. Fora os feriados prolongados, mas estes eu não conto, pois todos tem o mesmo direito.
Desde ontem eu já estava com essa idéia de não trabalhar hoje. Ando extremamente cansada, decepcionada e isso tá me fazendo mal. Então, não fui!
Amanhã é outro dia, vou voltar e os problemas continuarão lá, mas amanhã eu resolvo.
Dormi até mais tarde, tava um frio logo cedo...
Meu marido foi e fiquei com os filhos. Não os mandei pra escola também e acabei de dar almoço pra eles, já que tomamos café às 10:00h.
Dei um tapa na casa, acabei de lavar as roupas e daqui a pouco vou passar um pouco daquela pilha enorme que tá dando medo só de olhar, rsrs.
Mas, sem estresse. Vou passar apenas durante uma hora.
Vou adiantar a janta. Meu marido chega por volta das 19:00h e quero que esteja tudo pronto, pra jantarmos e irmos logo dormir.
Preciso de mais uma boa noite de sono pra encarar o dia amanhã.
A alimentação tá nos conformes, nem péssima, nem ótima. Tá na média.
Aos poucos vou adaptando coisas até ficar legal.
E isso aí.
Beijos, fuiii.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então foi um dia ótimo: em casa, com os filhotes! Tudo de bom! E você merece mesmo, todo mundo tem que parar para descansar de vez em quando! Bjs e relax para ti!

Aline disse...

É bom mudar um pouco a rotina, jogar tudo pro alto...
Melhorar os ânimos!
Boa semana light pra vc!

=*

disse...

É isso aí, Andrea, as vezes é preciso um pit stop prá dar uma reequilibrada. Pena que os problemas não "somem" e estarão lá nos esperando. Agora quer saber? Experimente tirar um dia prá vc, sem crianças e de preferência longe de casa. Mas não vale ir fazer mercado, hehehe. Um dia só seu, manja? Bjs. Zá.

ff disse...

Oi flor!
Desconfiei que vc tinha dado o cano mesmo ontem, não estava on no msn... ah mais foi bom, pelo menos vc descansou e não se estressou com o trabalho e faltar 1x no ano pode sim, vc nunca faltou, sempre se esforça lá, tem direito de uma folga de vez em quando!!!

Só vou entrar no msn mais tarde tá, vou dar uma geral aqui na casa, acho que eles vem entregar o sofá hoje, acho né! rsrs

Bjusssssssssss

Progresso

NeoCounter