quarta-feira, 18 de junho de 2008

3

Oiiiii.
Eita que eu só me ferro mesmo, rsrs. Dei o cano ontem e hoje trabalhei dobrado!!!
Aff, no final da tarde meus ombros estavam travados... Mas, sem estresse.
Dei conta do serviço. Só não deu tempo pra postar de lá. Aliás, nem internet eu espiei hoje...
Bem, ontem comuniquei meu marido que não vou mais tomar o anticoncepcional. Ele perguntou se era pq eu estava engordando (??????). Perguntei à ele se ele havia notado, e ele disse que não, embora a minha barriga tenha dado uma aumentadinha. Acho que ele me chamou de gorda!!!
Bem, é verdade... constatei isso quando minha calcinha deu uma enroladinha ontem...
Meu maior problema é a parte baixa da barriga. É só bobear e ela aumenta.
Não tenho aquele barrigão, estômago alto nem nada, o que me irrita é esse pneu, essa bóia que fica.
Mas, sem estresse... essa bóia vai sumir outra vez.
Hoje tá ainda pior... é o segundo dia de menstruação e parece que meu útero tá pesando uns dois kilos.
Minha alimentação hoje foi média. O único excesso foram 3 balinhas de goma. Comi pq tava dando sopa e pra falar a verdade, nem senti o gosto direito. Comi de besta.
Ah, esquecí de contar... aquela fome, ou vontade de comer à noite voltou...
Tinha parado, mas voltou e como é difícil segurar viu... ainda mais pq a vontade é sempre de comer coisas que não devo, ou que devo comer pouco, como arroz, pão, macarrão...
Hoje, por exemplo, fiz um macarrão à alho e óleo. Houve tempos que esse tipo de macarrão boiava no óleo, mas aprendí a fazer usando apenas 1 colher de óleo.
Só coloco pra fritar a cebola, o alho e o pimentão, aí, completo com 2 colheres de molho de soja e fica bem mais leve. O pessoal aqui costuma regar com um pouco de azeite, mas eu como sem mesmo.
Aí, acabei comendo um prato raso... Já que me comportei bem durante o dia, comi. Deu vontade de comer mais, mas segurei a onda e parei naquele prato só, que comi em pé ao lado da pia.
Corri, lavei o prato, passei o fio dental nos dentes e só depois fui servir o pessoal.
Até que não foi tão mal, podera ter sido pior...
Bem, por hoje é só. São 22:00 e ainda vou tomar banho.
Quero dormir logo. Tô moída...
Amanhã eu volto. Ah, sinto que amanhã é o dia, rsrs.
Fuiiii.

5 comentários:

Vania disse...

Que correria hein mulher... bala de goma hummmmmmmm! Macarrão alho e óleo hummmmmmm! Acho que me concentrei nas comidas rsssss.

Trabalhar demais é o ó mesmo...

Eu corri tomar meu anticoncepcional (estava esquecendo) e não acho que teu marido te ache gorda não, acho que ele sabe que vc achou que engordou, só isso...

Relaxa: faz o que achar melhor, mas dê uma conversadinha com a gine, normalmente com o tempo o anti não engorda mais rsssssss

Bjs (o meu a gine disse que poderia me render até 4 kg mas depois passava porque é mais retenção hidrica mesmo).

inté

Areta disse...

kkkkkk
postou o comentário 3x, vou deixar assim, ficou bem legal, se for lá e apagar apanha!!! kkkk

Então, eu bloqueei meu perfil, ah vc sabe que eu sou de lua, então só visita quem tem o link!!! kkkk Boa né! Tb achei!

Hoje comi mais ou menos, não estava com fome não, então o dia hoje foi bom!

Balinha de goma é muito bom, mais não tô podendo sabe, o final de semana foi recheado de algumas guloseimas e me renderam algumas gramas a mais na balança, abafa!

To aqui esperando o Ro chegar, ele tá fazendo uns bicos e chegando tarde em casa todos os dias, e para não ficar na sala só pensando em comer enquanto ele não chega, estou aqui vendo alguns vídeos no youtube! kkkk

Hoje nem falei com vc direito no msn, teve uma confusão aqui no prédio, depois eu te conto!
Bjussssssssss
Vou tomar banho tb agora, já são 23:17hs, arruma esse relógio aí!!!
Fuuuuiiiizzzzzzzzz

Areta disse...

ih nem ví q vc tinha arrumado a hora!!! kkkk abafa!
Ah desbloqueei o perfil, eu queria bloquear o outro e acabei bloqueando os dois, aff.

Agora vou mesmo, preciso tomar banho e dormir, porque amanhã tenho 1.001 coisas pra fazer!!!
Bjus nas crias e bjus procê tb!

Naty disse...

Ola bom dia
passsei para te conhcer e gostei.
tudo de bom voltarei
bjs naty

Tati disse...

oi amiga td bem?? que anti vc toma?? pq qdo eu tomava o tal de femina parecia q eu estava o tempo todo gravida...rs ai troquei pro yasmin(elani ciclo tbm serve) que fez com que eu eliminasse todo aquele inchaço sabe...pq na formula dele ja tem um hormonio pra ajudar nao reter liquidos.....é bom da uma verificada nesta possibilidade antes de vc ter uma surpresa pior...rs bjaum

tati
www.projetoverao2007.zip.net

Progresso

NeoCounter