quarta-feira, 28 de maio de 2008

4º DIA

















Voltei.
Hoje acabei tomando café da manhã quase 11 horas!!!!
Tanto trabalho que acabei esquecendo mesmo. Quando olhei no relógio era quase 11... Tomei quase a garrafa toda de chá verde e água, e esquecí mesmo.
São 13:26 e ainda não almoçei. Fui no Extra e meu cunhado foi comer no Mac... eu pedí uma mini salada, apenas pra acompanhar, rsrs.
Tá vendo? PODEMOS IR NO MAC DONALDS, SIM!!!! É so pedir saladinha, rsrs.
Quando for 15:00 vou almoçar. Tem couve refogada, carne moída e mais salada de alface. Como não comi nada de carboidrato, vou acrescentar à isso 1 fatia de pão Grão Sabor integral.
Às 17:30, uma maça.
A noite ainda não sei, mas vou repetir a gelatina com iogurte. Fica muito bom.
Hoje nem vou pensar muito em comida. Só farei mais arroz pro povo e uma torta de peito de frango. Acho que minha janta será essa torta, que é super light. Se ficar boa eu passo a receita. Depois vou lavar meus cabelos e enquanto seca, vou sentar no pc e colocar as visitas em dia.
Estou bastante animada esses dias. Acho que é pq não estou comendo demais. Como pouco e geralmente coisas bem leves.
Comigo é assim, meio 8 ou 80...
Sinto que agora é pra valer e agradeço desde já as palavras de incentivo de todos.
Isso ajuda muito e dá uma levantada no ego.
É isso.
Vou trabalhar agora. Hoje tô atolada.
Amanhã eu volto.
Beijossssssssssssss.

Um comentário:

Midi disse...

oiii

Tem que ser uma lady pra ir no MC e pedir só saladinha!!!!
E eu quero essa receita de torta de frango!!amo torta..a alguns dias coloquei uma receita de torta de ricota muito boa lá no blog!!
bjokas

Progresso

NeoCounter