Photobucket

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Janta de ontem... espiem só...


















Oi amoresssssssss
A minha janta de ontem.
Nem eu acreditei, rsrs.
Cheguei em casa e tinha a janta toda pra fazer, aí pra não sair atacando tudo, sentei e comi gelatina diet com iogurte.
Fica muito gostoso.
Aí sim, fui fazer a janta. Arroz, feijão, carne, saladas...
Terminei quase 21:00hs, mas por volta das 20:00 eu já havia preparado salada de beterraba, couve refogado e salada de alface com tomate, e essa foi minha janta.
Não comi nem arroz, nem feijão, nem carne.
Foi mais uma vitória!!!!
Beijos, a tarde eu posto o 4º dia.

3 comentários:

ff disse...

Oi amor!
Muito bem heim, sua jantinha está excelente, eu comi arroz com filé de peixe e depois comi um pouco de pipoca salgada, nada assim absurdo, sei que posso comer mas em pequenas porções, o primeiro dia já foi, hoje a vontade está mais forte, mais vou resistir!

Beijossssss

Anônimo disse...

Belo jantar! deixe pra comer arroz, feijão e carne no almoço q fica mais leve. Parabéns, viu! Bjos

ff disse...

Amiga, tem brincadeira pra vc lá no blog!
Beijos e ótima tarde! :)

Progresso

NeoCounter