quarta-feira, 28 de maio de 2008

BRINCADEIRA

Gente, eu ia postar algo mais agora à noite, mas não estou muito com cabeça pra isso.
Saí do trabalho e fui pra escola do meu filho, pq no meio da tarde a direção ligou me chamando.
Caramba, filho é um bicho tão complicado né?? Eles vão crescendo e os problemas aumentando.
Amanhã eu conto o que o moleque aprontou desta vez. É, pq teve outras e outras...
Deixo aqui a brincadeira que peguei no blog da Are.
Beijosssss.

Há 10 anos (25 anos)
Estava com 25 anos. Havia saído do emprego no Hospital do Câncer pra cuidar do meu filho. Tirei minha carteira de motorista e passei a pilotar muito bem. Era 10 kilos mais magra.

Há 5 anos
(30 anos)
Estava com quase 84 kilos, quase parindo minha filha, rsrs. Ela fará 5 anos dia 8 de junho. Estava imensa, sentia câimbras horríveis. Estava às voltas com as roupinhas e coisinhas pra ir pra maternidade.

Há 2 anos ( 33 anos)
Devia estar com o peso que estou hoje, pq de lá pra cá tem sido assim... é um engorda- emagrece filho duma mãe.

Há 1 ano
(34 anos)
Emagreci, engordei, rsrs

Ontem:
Trabalhei pra caramba, me alimentei como uma lady, atualizei o blog.

Hoje
Acordei, fiz meu chá, tomei banho, me vesti, deixei os filhos na sogra e fui trabalhar. Comi decentemente, não estrapolei, trabalhei feito uma jumenta. A noite fui convocada pra comparecer à escola do meu filho... Tive dor de cabeça, briguei com o moleque, conversei com ele... Cheguei em casa, tomei banho, lavei meus cabelos. Fui fazer a torta de frango. Comi um pedaço dela agora à pouco com salada de alface. Estou esperando o cabelo secar pra dar um tapa no secador. Depois farei algumas visitas, postarei a brincadeira no blog. Desligo aqui, escovo os dentes, passo fio dental e finalmente irei dormir. Ah, antes vou lavar a louça. Ufa. Depois falam que ser mulher é fácil!!!!! E olha que já passa das 22:00h....

4 comentários:

ESPOSA TPM disse...

Acho que o filhinho ai quer mais mamae...
Huahuahua
Ai Andrea, so quero ver os meus viu? Tomara que puxem minha mae, que eh a mulher mais tranquila da terra
com amor e paciencia (e maturidade) tudo se resolve..
bjokas

Miss Butterfly disse...

A minha filha por enquanto está calminha... A gente nunca sabe se isso dura ou não, né? rs Dia agitado, hein! O bom é q vc manteve a RA na boa. Ser super mulher cansa, né? rs Bjos

Areta disse...

Oi flor!
Esses moleques aprontam mesmo né, hoje o Kaique deu uns safanões em um moleque na escola, não me chamaram mas mandaram um bilhete para eu conversar com ele, conversei e ele falou que o menino havia chutado ele, nem vou me estressar, se a coisa piorar vou lá na escola!

Gostei das respostas, hahaha!
Beijos e até mais tarde!

Midi disse...

Oi Andrea

Nossa poruqe agente fica nesse engorda-emagrece louco né??? queria ficar só no emagreceeeee!!!!
Ai tô louca pra entrar pras loucuras da maternidade mas vai ter que esperar um pouquinho até eu perder uns quilinhos!!
E eu quero a receita da torta de frango hein???

Progresso

NeoCounter