quinta-feira, 10 de abril de 2008

UPPPP

Fui até o carrefour que tem aqui próximo andando. Deu 50 minutos. Não foram passos rápidos, pq a menina que trabalha comigo foi junto e ela está grávida, anda mais devagar... Mesmo assim, valeu a caminhada.
Hoje a noite faço uma mais rápida com direito à subidonas.

Fuiii

3 comentários:

Areta disse...

ô d. maria...

Dá para a senhorira colocar os dois presentinhos que deixei pra vc lá no meu blog???
O primeiro é do selinho brega, haha isso mesmo, é uma brincadeira bem legal.
O segundo é do blog super light, não quero nem saber, pode colocar aqui os 2 amanhã senão eu vou chorar!!! kkk

Tá indo bem viu, continue assim, vamos alcançar sim nossos objetivos, hj eu estava meio tristinha, mais agora já passou!
Beijossssss

Vivi disse...

oi Maria

obrigada pela visita

seu blog está lindinho

podemos ser aliadas

entre para minha comunidade

o link está no blog

bjos!!!

Vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Progresso

NeoCounter