Photobucket

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hoje eu tô me sentindo Mara.......... MARAVILHOSAAAAAAAAAAA






Bom diaaaaaaaaa


Hehehe... ontem eu caminhei!!!!!!!!


Foram só 40 minutos a passos médios, minha filhota quis fazer caminhada comigo e fico com dó de fazê-la andar muito rápido, ela é pequenininha, rsrs. Mas anda bastante e disse que não cansou.


De qualquer forma, hoje devo levar meu filho, aí sim, podemos ir mais rápido e andar mais. Aproveito pra ver qual é a do moleque...


Bem... ontem foi assim:



4ª feira - 09 de abril 2008
Jejum - chá verde
café da manhã - 01 iogurte desnatado - 25 pontos
almoço - arroz, abobrinha, bife - 116 pontos
lanche - 01 iogurte light - 14 pontos
jantar - arroz assado - 60, gelatina light com 3 rodelas de abacaxi - 40
TOTAL - 255 pontos


Resumindo, foi muito bom.


Ah, deixa eu postar uma coisa boa: ontem eu comprei duas calças!!!!!! Na loja, eu pedi 44, porém, achei enorme e peguei a 42. As duas 42... Em casa eu experimentei.... e não é que ficou até larga????? Eita, que coisa boaaaa. Até meu marido elogiou. Agora vai!!!


Fuiiiii.


Ah, meninas, obrigada pelos comentários.


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter