Photobucket

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sexta feira - Véspera de final de semana leve...







Ontem...



5ª feira - 10 de abril 2008
café da manhã - 1 café com leite desnatado, chá verde - 17 pontos
lanche - 01 iogurte desnatado - 25 pontos
almoço - arroz, abobrinha, bife e salada - 126
lanche - 01 maça - 15 pontos
jantar - sopa de feijão, pão caseiro - 166
Total - 349 PONTOS


Compensarei hoje, ficando nos 233...


Ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!!


Ah, recebí essa indicação da Are e da Jéssica. Obrigada minhas lindas!!!!

SELO SUPER BLOG LIGHT

**EU SOU SUPER:
MARAAAAAAAAA, RSRS M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*A, abençoada, amiga, determinada, sincera...

**MEU BLOG É SUPER:
Legal. Aprendi a fazer com minha irmã e tem sido muito bom, porque com a ajuda e apoio de muitas meninas, estou conseguindo emagrecer, aprendendo a comer principalmente, o que é super legal.

**SUPER LIGHT É:
Comer coisas saudáveis, nas quantidades ideais; anotar tudo o que come.

**SUPER GOSTOSO É:
Comer de tudo e não passar fome; ver os resultados na balança, ouvir o marido falando: “tá boa, hein!!

**SUPER CHATO É:
Quando ultrapasso os limites do dia; quando algum idiota fala: não adianta comer só mato, vc não vai emagrecer...

**SUPERAÇÃO É:
Comer mato sim, e ver que estou emagrecendo sim!!!! E também, não como só mato, como tudo, apenas modero as quantidades. Superação é isso. Conseguir controlar-se diante à tantas tentações todos os dias.
Indico:
Gra - http://grabusca@blogspot.com
Andrea Aoki - http://blueprincess.blogger.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi tem um presentinho pra vc la no meu blog.
beijinhos e até mais.

ff disse...

Hum, bom mesmo que colocou o selinho!!! hahaha

Cadê o selinho do Eu sou brega??? Pode colocar tb, é presente!!! kkk

Hoje tenho muitas coisas pra fazer, então volto mais tarde pra saber como foi seu dia, ah e vou na academia de carro pq é longe daqui de casa, tenho que pegar a avenida e com obras aqui fica difícil de atravessar, mais assim que acabarem as obras eu vou a pé, pode deixar!!!
Beijos e ótimo final de semana!!!

ff disse...

Amiga tem presentinho pra vc lá no meu blog!!!
Beijos e ótimo final de semana!!!

Barbara Lucas disse...

Oi guria, muito muito muito lindo o teu blog...
parabéns por postar quase todos os dias, este é um dos desafios que estou tentando vencer... a disciplina.
Aliás, estou aprendendo a achar gostoso postar, assim como estou aprendendo a gostar da dieta.
Beijos
Babi

Fafa disse...

Oi amiga!Que bom receber sua visita,olha vai com esta determinação que voce chega logo no seu peso ideal.
Passei um sufoco da roupa não entrar na formatura de minha filha no começo de 2007,foi terrivel,tinha me preparado com um conjunto lindo,quando fui vestir não entrava...tive que ir com uma roupa usada fiquei fula da vida...

Seu blog está lindo!
Bjos!

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi amiga , obrigada pela indicação

Progresso

NeoCounter