Photobucket

quinta-feira, 3 de abril de 2008

OUTRO DIA!!!!!!!!!!!



NÃO ESTOU FELIZ.... EU SOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vencí mais um dia e isso me anima muito.

O total de pontos ontem foi 229 - Eu calculo tudo pra mais, assim não erro e não ultrapasso, e olha que estabelecí a meta de 250 pontos por dia...

Bem, ontem eu fiz a caminhada por 50 minutos a noite. Meu filho se prontificou a ir comigo e ser meu segurança, rsrs. Aí minha filha queria ir junto... Pensei: não vai dar certo... essa pirralha vai querer colo, vai reclamar que tá andando muito... Que nada, a pirralha andou os 50 minutos, a passos rápidos, na subida e tudo mais e nem reclamou!!! Achei ótimo, pq a menina tá precisando, rsrs. Gente, é sério, minha filha de 4 anos come duas vezes ou mais que eu!!!!! Claro, como toda criança ativa, ela come e queima tudo, porque não pára quieta um minuto, mesmo assim, tenho medo que fique gorda quando crescer... Sempre falo pra ela: Filha, pára de comer um pouco. Que nada!!! Ela nem liga, pega a comida e sai dando risada, rsrs.

Ontem enquanto caminhávamos, ela falava assim: Mãe, já tô ficando magrinha, rsrs.

Hoje o tempo está bem agradável, sem aquele sol dos dias anteriores, então talvez eu caminhe no meu almoço... vou dar um descanso pros filhos. Se bem que ontem, assim que terminamos eles já falaram que querem ir hoje outra vez... Mas vamos ver, se não der no almoço, faço a noite e carrego as crias comigo. E dá-lhe subida!!!!!!

Ah, hoje minha calça tá bem larga na cintura. Fiquei com vontade de pesar, mas agora só dia 8. Vou me segurar, pq quero ver a diferença por semana. Na terça eu pesei e deu 66, vamos ver na próxima terça como foi meu progresso.

Estou me dando bem com a dieta de menos de 300 pts... não tenho sentido fome, nem vontade exagerada de comer. Espero continuar assim por longos 90 dias, depois é só manter, o que será bem mais fácil.

Bem, por enquanto é isso.

Beijos e força pra todas.

Fuiii.

Em tempo: Fiz um teste de uma revista, e o resultado pro meu peso/altura/idade/estilo de vida, deu que eu posso consumir 351 pontos. Porém, vou manter o máximo de 250, porque em time que está ganhando, não se mexe, rsrs.

2 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

oi Mariaaaaa
brigada pela visita
Olhe, eu acho que só no almoco eu ingeri 200 pontos viu?
hehehe
Imagina, eu posso ingerir 500 pontos, eh muita comida neh?
Mas eu nao conseguiria 250 por enquanto. Concordo com vc: time ta ganhando nao se mexe
PARABENSSSSSSSSS de verdade

ff disse...

Oi lindona!!!
Parabéns, mais um dia vencido!!!
Levou os pentelhos juntos??? haha
O Dan não precisa né, mais é muito bom, queria que os meus tivessem disposição para andar, principalmente o Kaio, vc viu o tamanho da criança???
Então, esse site da Boa Forma é mais completo e tem uma diferença enorme da tabela que estamos seguindo... sei lá, acho que vou comprar o livro!!!
Beijos e continua assim, uma apoiando a outra, vamos estar magrinhas no final do ano vc vai ver!!!
Tenha uma ótima tarde!!!

Progresso

NeoCounter