Photobucket

quarta-feira, 2 de abril de 2008

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊBBBBAAAAAAAA, VENCÍ MAIS UM DIA!!!!!!!!!!



Eita que hoje eu tô animada!!!!!!!

Tudo bem, logo cedo já ouvi minha sogra dando uma bronca no meu filho... isso me tira do sério, mas já dei uma bronca no moleque e tudo certo. Pior é que ela brigou com ele por causa do filho dela, uma bicha desvairada.

Gente, eu adoro gays, tenho até grandes amigos que são, mas esse meu cunhado é demais. Chato demais, idiota demais, ridículo demais....ecaaaa.

Bem, mas deixa essa coisa pra lá, não vou estragar meu dia lindo por uma bosta que nem vale a pena, rsrsrs.

Gente, ontem eu me saí melhor que esperava.

Chutem o total de pontos de ontem????????????????????????????

219.

Lindo não é??????? Fiquei muito satisfeita.

Claaaaaaaaaaaaaaaaro que tive vontade de comer outras coisas. Não dá pra negar. Não é fácil, mas eu calculei tudo e ví que não podia. Também não era fome, era apenas vontade e por isso me manti firme e nem usei os 250 pontos que havia estabelecido.

Conclusão: o saldo do primeiro dia foi mais que bom, foi ÓTIMO!!!

Desejo força a todas, que se mantenham firmes também pra juntas chegarmos ao peso ideal.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

2 comentários:

ff disse...

Oiii, que bom heim, ontem conseguiu ficar dentro dos pontos, essa dieta está sendo mais fácil do que a outra, parece que ficamos com mais medo de comer e ultrapassar nos pontos! rsrs
Aff nervoso logo cedo num dá heim, manda seu cunhado ir passear!!! rsrs
Beijos e ótima tarde!

disse...

Oi Maria, coisas chatas não tem como, tiram a gente do sério mesmo. Obrigada por suas visitas e me desculpe a ausência. Vc bem viu por que. Estarei me ausentando por um tempinho, ma vejo vc na volta, animadona como está hoje. Bjs e força aí. Zá

Progresso

NeoCounter