Photobucket

terça-feira, 29 de abril de 2008

e mais um dia.....

Oi pessoas queridas!!!!
Hoje eu não estou legal... Já comecei o dia mal no trampo e a tendência é que meu humor piore até o final do dia.
Não ligo de pagar pelos meus erros e geralmente eu os assumo quando acontecem, mas pagar por erros de terceiros... faça me o favor né??
Eu odeio quando as pessoas erram e não assumem... Mas, tudo bem... eu acredito na lei do retorno.
Deu pra sentir que não estou legal hoje??
Bem, mas vamos deixar esse pepinos de lado... só falei pra desabafar mesmo...
O mais importante é que a RA continua firme e forte. Hoje coloquei uma roupa legal e gostei do que ví no espelho. Isso é o mais importante!!!!
Bem, esta semana temos outro feriado.... Só de pensar me arrepia, rsrs. E pra ajudar, é níver do meu filho e da minha sobrinha. Sábado tem festa...
Minha cunhada que irá realizar a festa de 10 anos da filha (não farei festa pro meu pirralho...) então, estarei lá. Dei uma olhada por cima nos comes e bebes e sinceramente... se pudesse não iria. Só coisas hiper calóricas... Ninguém mereceeeee.
Estava pensando nas opções pro sábado, pra não exagerar né, e decidí que vou me alimentar normalmente antes da festa e segurar o máximo que puder, evitando as tentações e comendo o mínimo necessário do que tiver.
Vou comer, é claro... porém, vou escolher o que comer. Não vou mandar todo meu esforço pro ar, simplesmente pq tenho uma festa pra ir.
Não vale a pena. Não mesmooooooooo.
Bem, aqui continua corrido. Mesmo assim vou visitar os blogs e comentar ainda hoje.
Fico por aqui, hoje meu dia está uma m*****.
Beijosss

Um comentário:

Tati disse...

Oieee fico feliz que conseguiu sobreviver ao fds hehehe!!!! parabéns....amiga vc tem noticias da aretha? se vc falar com ela...diga pra ela mandar o peso para o desafio blogstar light ate amanha....ou dizer para vc...dizer para mim...rs q eu envio junto com o meu...pode ser?? brigadão e ótima terça!!!!

tati
www.projetoverao2007.zip.net

Progresso

NeoCounter