terça-feira, 29 de abril de 2008

FOME OU VONTADE DE COMER????

Caramba, entrei pra postar tão irritada hoje que esquecí o que na verdade eu queria escrever, rsrs.
Não, não estou menos irritada. É que lembrei que meu post hoje seria sobre o tema: Fome ou vontade de comer.
Eu penso que Fome é uma necessidade básica que toda pessoa tem e vontade de comer é outra coisa...
No meu caso, isso funciona assim:
FOME - Geralmente eu acho que estou com fome quando quero comer comida. Arroz, feijão, macarrão, carne, salada... Mas, é muito raro eu sentir fome.
Explico: Geralmente o que eu tenho mesmo, é VONTADE DE COMER.
No meu caso, isso funciona assim: não ligo tanto pra comida, mas sim pros complementos...
Claro que desde que iniciei minha luta com a gordura, tenho tentado reverter esse quadro, que confesso - é difícil, difícil mesmooooo. Mas estou ganhando a parada.
Muitos blogs que leio, vejo as pessoas falando que jacaram e tal (geralmente nos finais de semana) e que comeram muito bolo, pizza, refri e tal...
Pois bem... acho que o que acontece nesses casos, não é fome e sim, vontade de comer.
Vou pesquisar pra ver se encontro algum fundamento nisso.
E você?? Tem fome, ou vontade de comer???
Fuiii.

3 comentários:

Miss Butterfly disse...

Vc tem toda razão. Fome é bem diferente de vontade de comer. E quem está gordinho tem é um excessod e vontade de comer! rsrsrs Não é fácil. E pra quem é compulsivo ho q é ainda pior. Eu espero q vc melhore da irritação. Não é fácil MESMO! Beijos

Pedro Bello disse...

Nossa, já passei e ainda passo por isso. No começo do meu blog tem um posto que fala exatamente sobre isso, às vezes quando a gente tá de bobeiro somos pegos pela vontade de comer, é preciso manter o olho aberto, não é? rs bj

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Vontade comer. kkkkkkkkkk. bjos

Progresso

NeoCounter