Photobucket

segunda-feira, 28 de abril de 2008

EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII

Oi meninas e menino!!!!
É isso mesmo, eu consegui!!! Consegui passar o final de semana normalmente, sem cometer excessos (e olha que sábado fui num churrasco...).
Tudo bem, a balança tá louca, mas tudo bem... estou satisfeita com meus resultados.
Bem, como todo final de mês, aqui no trampo tá corrido, então só postei hoje pra dar a novidade pra vcs, dizer que amei todos os comentários e que amanhã eu entro no blog de todos pra visitar e comentar.
Ah, quero deixar aqui também meus Parabéns pra Zá (já comentei no blog dela). Zá, felicidades!!!!
E também pra deixar uma palavrinha pra Areta - Não desista!!! NUNCA!!!!!!
Monte de beijos pra todos que aqui passarem e amanhã eu volto.
Fuiiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter