quarta-feira, 5 de março de 2008


Puxa, tenho sentido tanto sono ultimamente... Também, pudera né... eu durmo tarde e acordo cedo, e ainda com esse calor que tá fazendo tenho que ficar sonolenta mesmo, rsrs.

Bem, almocei direitinho meu fígado acebolado. O meu não, o do boi ou da vaca (não sei de quem era aquele fígado, ainda bem!!!)

Tava bom demais!!

Na minha hora de almoço fui até o mercado ver as ofertas. A única coisa barata era a batata, tava R$0,34 O KILO. Infelizmente não posso comer, mas comprei, afinal, em casa a gorda sou eu e os outros precisam comer né??

Aí eu aproveitei pra comprar carne, pq sai hoje e esqueci de tirar alguma coisa do congelador pra fazer na janta...

Comprei 1 kilo de picanha, tava bem bonita e cá pra nós, 12,00 o kilo. A diferença dela pro coxão mole era 2 reais, então preferí logo a picanha né? Acho que vou fazer assada na panela de ferro. É rápido e fica boa demais...

Então, minha janta hoje será picanha e salada de alface. Não garanto trazer amanhã pro almoço, pq duvido muito que sobre algum pedacinho, rsrs. Um kilo de carne em casa só dá pra uma refeição.

Bom, daqui meia hora (16:00) eu vou comer o outro polenguinho. Já tomei uns 3 litros de água hoje e percebí que estou inchada. Deve ser o calor, só pode.

Então agora eu só volto amanhã.

Espero que esteja ajudando alguém com meus posts.

Fácil fazer dieta, não é, mas é preciso.

Amanhã estarei aqui, postando logo cedo e coloco qual será o cardápio do dia.

Fuiii.


Um comentário:

Areta disse...

Oi lindona!!!
Minha net tá uma coisa, tinha escrito um comentário tão bonitinho e simplesmente não saiu... q ódio!!!
Amanhã nos falamos pelo msn tá!
Tá indo muito bem tô gostando de ver!!!
beijos

Progresso

NeoCounter