Photobucket

quinta-feira, 6 de março de 2008


Estou bem contente hoje... Não resisti e dei uma subidinha na balança e tchan tchan tchan tchan: 64,5.

Eu ficaria muito mais feliz se tivesse marcado 63, mas tá bom...

E hoje minha calça está normal, ó que lindo!! Sério, esta mesma calça uns dias atrás quase cortava minha cintura, eu ficava toda cheia de vergão na pele. Hoje tá a coisa mais linda!!!!! Que alegria.

Bem, ontem eu jantei um pedaço de omelete e um bife de picanha e também umas rodelas de berinjela frita (ficou encharcada, eca. Tive que secar no papel toalha pra comer). Nem comi salada, fiquei satisfeita.

Trouxe omelete pro café da manhã, que acabei de comer; 1 bife e meio omelete pro almoço + beringela frita. Como tem bastante pro almoço, não vou comer nada no lanche da tarde. Na janta vou de salada e bife e só. Vou fazer gelatina hoje a noite pra jantar amanhã.

A parte ruim da dieta é que passo muito tempo na cozinha... É que eu chego em casa quase 19:00 e só saio da cozinha às 21:00 ou mais. Eu primeiro faço a comida do pessoal (marido e filhos) e depois preparo a minha e o que irei trazer pro trabalho. É cansativo, mas tá valendo a pena.

Não vejo a hora de sair da casa dos 60... e nunca mais voltar pra ela, rsrs.

Bem, continuo com muito sono. Preciso pegar um final de semana e dormir até ficar com a cara amassada. Faz tempo que não faço isso. Mas este final de semana será só meu. Vou dormir muiiiiiiiiiiito.

Por enquanto é só. A tarde, se eu conseguir posto outra vez.

Fuiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter